PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre colisão de matéria com antimatéria

Ir para baixo

Sobre colisão de matéria com antimatéria Empty Sobre colisão de matéria com antimatéria

Mensagem por Convidado Qua 04 Jun 2014, 16:39

Oi galera, eu estou com uma dúvida em relação a colisão de antimatéria com matéria, eu quero saber o que seria antimatéria e matéria em uma espaçonave de Star Trek.

Obs: Fui tentar tirar uma dúvida com o Thiago Lira, mas não consegui há alguns meses, e preciso que tirem minha dúvida sobre isso, porque eu preciso para um trabalho de física moderna que a professora de Física passou.
Desde já agradeço.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre colisão de matéria com antimatéria Empty Re: Sobre colisão de matéria com antimatéria

Mensagem por Convidado Qua 04 Jun 2014, 19:22

Alguém tem ideia do que seria essa antimatéria e matéria na espaçonave do Capitão Kirk?

Obs: Aposto que essa o Matheus responde.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre colisão de matéria com antimatéria Empty Re: Sobre colisão de matéria com antimatéria

Mensagem por Convidado Qua 04 Jun 2014, 21:14

Pensem a primeira coisa que vem a cabeça de vocês. Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre colisão de matéria com antimatéria Empty Re: Sobre colisão de matéria com antimatéria

Mensagem por Convidado Qua 04 Jun 2014, 21:26

Alguém pode completar uma parte do meu trabalho? Surprised 
Quem nunca ouvir falar da série Star Trek que é um filme que tem mais ação do que ficção, e Capitão Kirk é aliado do Spock. Algo muito interessante que é sobre matéria no filme é a nave deles que é feita com combustível combinando matéria com antimatéria,pois provavelmente a espaçonave deles pode ir além da velocidade da luz que é de 300.000km/s.


Alguém tem algo a acrescentar ao meu trabalho?
Se quiserem, fiquem a vontade, pois aqui é uma democracia.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sobre colisão de matéria com antimatéria Empty Re: Sobre colisão de matéria com antimatéria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos