PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Passei eng comput na ufgd// tenho dúvidas

2 participantes

Ir para baixo

Passei eng comput na ufgd// tenho dúvidas Empty Passei eng comput na ufgd// tenho dúvidas

Mensagem por mateusmd Sex 21 Fev 2014, 13:33

Oi pessoal fui aprovado em uma faculdade aqui do meu estado e as aulas só começam dia 24 de março (devido a greves e tals), eu gostaria de saber o que posso estudar (nível médio) para me dar base aos futuros assuntos... valeu...
mateusmd
mateusmd
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/05/2012
Idade : 28
Localização : Campo Grande MS Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Passei eng comput na ufgd// tenho dúvidas Empty Re: Passei eng comput na ufgd// tenho dúvidas

Mensagem por wstroks Sáb 22 Fev 2014, 20:06

Velho faço engenharia da computação e pelo menos pra min eh diferente no primeiro semestre já pego matéria do curso, pois a metodologia é pbl.. Conselho se vc quiser adiantar vai estudar linguagem C,(tem uma canal do youtube se chama de aluno para aluno, de uma olhada) esse vai ser o primeiro assunto em algoritmo e programação l( estude e tenha base pra passar de boa pq lista encadeada eh tenso)... Da pra da uma adiantada em funções a nível médio pra prova de calculo.
Sugiro pra ti da um olhada na grade do seu curso e ver as matérias do primeiro semestre e correr atrás pra estudar.
wstroks
wstroks
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 793
Data de inscrição : 04/09/2012
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos