PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como estudar pelo feltre?

2 participantes

Ir para baixo

Como estudar pelo feltre? Empty Como estudar pelo feltre?

Mensagem por Rennan Santos Seg 15 Abr 2024, 23:18

Olá, pessoal. Eu estudo química pelo livro do feltre há 2 meses, comecei no volume 1 e cheguei até a metade do mesmo. Então, decidi conciliar os 3 volumes simultaneamente, porém muitas questões do vol 2 e 3 exigem assuntos que eu ainda não vi como calculo de fórmula e estequiométrica. Seria melhor eu fechar o primeiro volume a fim de depois avancar para os dois seguintes?
Rennan Santos
Rennan Santos
Padawan
Padawan

Mensagens : 52
Data de inscrição : 14/01/2023
Idade : 17
Localização : Itaguai - Rio de Janeiro - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Como estudar pelo feltre? Empty Re: Como estudar pelo feltre?

Mensagem por Jigsaw Ter 16 Abr 2024, 19:05

Rennan Santos escreveu:Olá, pessoal. Eu estudo química pelo livro do feltre há 2 meses, comecei no volume 1 e cheguei até a metade do mesmo. Então, decidi conciliar os 3 volumes simultaneamente, porém muitas questões do vol 2 e 3 exigem assuntos que eu ainda não vi como calculo de fórmula e estequiométrica. Seria melhor eu fechar o primeiro volume a fim de depois avancar para os dois seguintes?
Rennan Santos, pra mim a resposta para essa sua dúvida é tão óbvia que eu nem sei como dizer, os VOLUMES seguem uma sequencia de estudo, devidamente PRÉ-ESTABELECIDA, seria o mesmo que na Faculdade de Engenharia você estudar CALCULO I, CALCULO II E CALCULO III ao mesmo tempo, não faz sentido, tanto que para estudar o III há o pré-requisito de ter cursado o I. Tipo como resolver os problemas de combustão de QUÍMICA ORGÂNICA sem saber estequiometria, mas pode ser que eu esteja ERRADO, vamos ver se mais alguem se manifesta.
Jigsaw
Jigsaw
Monitor
Monitor

Mensagens : 574
Data de inscrição : 26/12/2020
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos