PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cursinho online é suficiente pra passar?

3 participantes

Ir para baixo

cursinho online é suficiente pra passar? Empty cursinho online é suficiente pra passar?

Mensagem por diegofxr Sex 09 Fev 2024, 18:36

Terminei meu 3º ano do médio e decidi que queria USP mais ou menos em agosto, comecei a estudar firme a partir daí. No final acabei ficando com 600 final de média, o ideal seria 750 pra passar com tranquilidade. Portanto, decidi que faria cursinho esse ano pra conseguir ter outra chance de passar. O problema é que a minha cidade é minúscula, e o cursinho presencial só vai fechar uma turma com 10 alunos, e até agora têm somente 5 interessados, então a chance de fechar é muito baixa. A minha dúvida é: fazer somente curso online do poliedro ou anglo seria o suficiente pra conseguir passar? Levando em conta, é claro, que teria dedicação total com disciplina e regramento pela minha parte kkkkkkk
diegofxr
diegofxr
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/02/2023
Idade : 18
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

cursinho online é suficiente pra passar? Empty Re: cursinho online é suficiente pra passar?

Mensagem por kakaneves999@gmail.com Sex 09 Fev 2024, 23:04

Fala meu amigo, boa noite!!! Não deposite a sua aprovação por meio do cursinho. Claro que é super importante o norte que eles darão a você e alguns materiais. Desculpa a minha falta de conhecimento sobre o concurso que você almeja, mas tente também dar uma olhada nos livros que tanto recomendam aqui no fórum. Nada como “beber” da fonte aprendendo com os livros. Sempre tem aluno indicando e querendo saber sobre quais utilizar. Bons estudos, meu amigo!!!
kakaneves999@gmail.com
kakaneves999@gmail.com
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 137
Data de inscrição : 11/11/2023
Idade : 20
Localização : São João de Meriti, Rj, BXD Cruel!!!

Ir para o topo Ir para baixo

cursinho online é suficiente pra passar? Empty Re: cursinho online é suficiente pra passar?

Mensagem por diegofxr Sáb 10 Fev 2024, 03:46

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Fala meu amigo, boa noite!!! Não deposite a sua aprovação por meio do cursinho. Claro que é super importante o norte que eles darão a você e alguns materiais. Desculpa a minha falta de conhecimento sobre o concurso que você almeja, mas tente também dar uma olhada nos livros que tanto recomendam aqui no fórum. Nada como “beber” da fonte aprendendo com os livros. Sempre tem aluno indicando e querendo saber sobre quais utilizar. Bons estudos, meu amigo!!!
valeu pela resposta meu aliado, tamo junto!! quais seriam esses livros, onde posso encontrar eles??
diegofxr
diegofxr
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/02/2023
Idade : 18
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

cursinho online é suficiente pra passar? Empty Re: cursinho online é suficiente pra passar?

Mensagem por Giovana Martins Sáb 10 Fev 2024, 08:35

diegofxr escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Fala meu amigo, boa noite!!! Não deposite a sua aprovação por meio do cursinho. Claro que é super importante o norte que eles darão a você e alguns materiais. Desculpa a minha falta de conhecimento sobre o concurso que você almeja, mas tente também dar uma olhada nos livros que tanto recomendam aqui no fórum. Nada como “beber” da fonte aprendendo com os livros. Sempre tem aluno indicando e querendo saber sobre quais utilizar. Bons estudos, meu amigo!!!
valeu pela resposta meu aliado, tamo junto!! quais seriam esses livros, onde posso encontrar eles??

Procure nesta seção: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

____________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Giovana Martins
Giovana Martins
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 7645
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

cursinho online é suficiente pra passar? Empty Re: cursinho online é suficiente pra passar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos