PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cursinho online

+3
Balfler
MalcolnMed
rafabc
7 participantes

Ir para baixo

Cursinho online Empty Cursinho online

Mensagem por rafabc Qui 20 Abr 2017, 12:00

É galera, depois de muito quebrar a cara vi que não consigo estudar só com livros didáticos... Reconhecendo essa minha limitação, penso em assinar um cursinho online, como o Stoodi pra me auxiliar a conseguir minha sonhada vaga em Medicina na USP. Ele é bom pra quem quer um curso tão concorrido num dos vestibulares mais difíceis do país?

rafabc
Iniciante

Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/01/2017
Idade : 29
Localização : Guaira

Ir para o topo Ir para baixo

Cursinho online Empty Re: Cursinho online

Mensagem por MalcolnMed Qui 20 Abr 2017, 16:21

O Stoodi, assim como os outros famosos cursinhos online, dão ênfase para o ENEM. Com isso, ele prepara muito bem para esse vestibular mais básico e deixa faltar em relação á FUVEST e Unicamp...
Entretanto, como tem dificuldade com os livros, recomendo que assine pois não é de todo mal.  Very Happy
MalcolnMed
MalcolnMed
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 705
Data de inscrição : 03/04/2017
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Cursinho online Empty Re: Cursinho online

Mensagem por Balfler Qui 20 Abr 2017, 20:04

rafabc escreveu:É galera, depois de muito quebrar a cara vi que não consigo estudar só com livros didáticos... Reconhecendo essa minha limitação, penso em assinar um cursinho online, como o Stoodi pra me auxiliar a conseguir minha sonhada vaga em Medicina na USP. Ele é bom pra quem quer um curso tão concorrido num dos vestibulares mais difíceis do país?

 Eu assinei o Stoodi e não recomendo. 🇳🇴 🇳🇴 🇳🇴

Balfler
Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/08/2016
Idade : 32
Localização : Barra do ribeiro - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Cursinho online Empty Re: Cursinho online

Mensagem por Hayzel Sh Qui 20 Abr 2017, 22:09

Não creio que cursinhos online sejam totalmente efetivos para cursos concorridos na Fuvest. No entanto, para uma base inicial, podem ser bem úteis, sobretudo para você que não está conseguindo estudar somente por livros didáticos.
Hayzel Sh
Hayzel Sh
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Mensagens : 1110
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 26
Localização : Curitiba, PR

Ir para o topo Ir para baixo

Cursinho online Empty Re: Cursinho online

Mensagem por rashidd Sex 21 Abr 2017, 15:08

Boa tarde, eu tinha a mesma dificuldade que você. Tentei por todos os livros possíveis, Feltre, Amabis, Tópicos, Ramalho, Sonia Lopes e vi que não rendia nada nos estudos! Então eu optei por estudar online e agora estou rendendo muito. O que eu recomendo para você é que não fique preso somente as vídeo-aulas, faça suas anotações e depois pesquise para tirar as suas dúvidas!

Se quiser uma dica de um cursinho online, eu recomendo a Vestcursos fortemente.

rashidd
Padawan
Padawan

Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/01/2017
Idade : 26
Localização : uberlândia - mg

Ir para o topo Ir para baixo

Cursinho online Empty Re: Cursinho online

Mensagem por IsaacTERA Sex 21 Abr 2017, 17:22

Eu estou fazendo linguagens (artes, gramática, inglês e literatura) com o Stoodi. Os professores são muito bons e o curso é muito organizado, mas eu tenho a impressão que o tempo disponível para os professores é pouco. As vezes precisam "engolir" alguns assuntos.

Como os outros deram dicas, eu recomendaria o Stoodi pra linguagens e humanas, Vestcursos pra natureza e Ferretto pra matemática.

IsaacTERA
Jedi
Jedi

Mensagens : 333
Data de inscrição : 29/12/2016
Idade : 25
Localização : Divinópolis, Minas Gerais, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cursinho online Empty Re: Cursinho online

Mensagem por dd0123 Seg 19 Nov 2018, 20:48

Perguntas: algum de vocês já passou? Qual é o curso que vocês querem? Depois de terem experimentado essas assinaturas o que acharam?
Por favor, respondam, está difícil pra mim porque sinto meu barco afundar.
dd0123
dd0123
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Mensagens : 1362
Data de inscrição : 18/08/2018
Idade : 25
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Cursinho online Empty Re: Cursinho online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos