PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

cursinho presencial ou online

2 participantes

Ir para baixo

cursinho presencial ou online Empty cursinho presencial ou online

Mensagem por GFeliphe Sex 26 Fev 2016, 18:07

Olá pessoal tava pensando sobre qual cursinho fazer para vestibular, se era online ou presencial, o presencial tem um grande problema, horários , 18:45 até 23 hras e ainda ter de revisar tudo mais alguns minutos ou horas contabilizando com o transporte, ter de dormir a meia noite e meia e ter de acordar as 4 e meia para trabalhar voltar as 3 da tarde e ja ter de estudar isso se não cair dormindo e depois voltar as 18:45, sei da premissa que tem que ter foco e se sacrificar o problema são as 6~8 horas de sono para o cérebro fazer todo o processo de aprendizagem , por isso estava pensando num online onde teria bastante tempo para estudo o problema é a qualidade eu gostaria que me sugerissem cursinhos e material bom mais focado para UFPR.

GFeliphe
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/12/2015
Idade : 27
Localização : Joinville, Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

cursinho presencial ou online Empty Re: cursinho presencial ou online

Mensagem por Diaz Sex 26 Fev 2016, 18:20

Qual o curso? Qual seu histórico? A UFPR utiliza somente o Enem como método de entrada? 

Esse vídeo resume bem: https://www.youtube.com/watch?v=wfpHym3aLyQ

É preciso traçar muito bens os objetivos.
Diaz
Diaz
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 749
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 26
Localização : Manaus, Amazonas, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

cursinho presencial ou online Empty Re: cursinho presencial ou online

Mensagem por GFeliphe Sex 26 Fev 2016, 19:31

bem cursar medicina, o meu histórico acadêmico é totalmente fraco praticamente revendo todos os conceitos e repreender quase quase tudo, ela usa vestibular próprio e o ENEM porém eu tô ciente que isso é uma construção que vai levar anos e provavelmente esse ano não vai conseguir passar porém vou adquirir conhecimento estou planejando longo dos anos


GFeliphe
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/12/2015
Idade : 27
Localização : Joinville, Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

cursinho presencial ou online Empty Re: cursinho presencial ou online

Mensagem por GFeliphe Sex 26 Fev 2016, 19:31

bem cursar medicina, o meu histórico acadêmico é totalmente fraco praticamente revendo todos os conceitos e repreender quase quase tudo, ela usa vestibular próprio e o ENEM porém eu tô ciente que isso é uma construção que vai levar anos e provavelmente esse ano não vai conseguir passar porém vou adquirir conhecimento estou planejando longo dos anos


GFeliphe
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/12/2015
Idade : 27
Localização : Joinville, Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

cursinho presencial ou online Empty Re: cursinho presencial ou online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos