PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Medo de física bacharelado ser muito difícil!

2 participantes

Ir para baixo

Medo de física bacharelado ser muito difícil!  Empty Medo de física bacharelado ser muito difícil!

Mensagem por helium.1s2 Ter 21 Mar 2023, 09:43

Olá, Sr(s)! Gostaria da ajuda de vocês! Estou em um dilema que está me consumindo por esses dias mais recentes. Gosto muito da física e quando comparei a grade de bacharelado e licenciatura, achei mais interessante o bacharelado. Porém, estou com modo de não conseguir progredir no curso... Já tenho 25 e me falaram que eu não estou na idade de ficar escolhendo oque devo fazer porque já estou ficando velho para o mercado de trabalho. Gostaria da opinião de vocês e se possível de alguém que fez o curso. Gosto de matemática; acho extremamente bela! apesar de, em alguns momentos não conseguir entender alguns conceitos. E sei que vou precisar dela para progredir na faculdade. Poderiam me dar um (fóton)?! Agradeço pela atenção!

helium.1s2
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/03/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Medo de física bacharelado ser muito difícil!  Empty Re: Medo de física bacharelado ser muito difícil!

Mensagem por Elcioschin Ter 21 Mar 2023, 10:38

O tempo dos cursos deve ser praticamente o mesmo.
Sugiro escolher aquilo que você mais gosta: deve ser horrível trabalhar a sua vida inteira com algo que você não gosta, somente por causa do dinheiro.
Mas você deve pensar também nas chances de emprego em cada um dos cursos.
Com 25 anos vc tem muito tempo de vida pela frente. Não desanime.
Mas ambos os cursos são difíceis, pois Física tem áreas bem complexas.
Elcioschin
Elcioschin
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 71795
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 77
Localização : Santos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Medo de física bacharelado ser muito difícil!  Empty Re: Medo de física bacharelado ser muito difícil!

Mensagem por helium.1s2 Ter 21 Mar 2023, 10:59

Elcioschin escreveu:O tempo dos cursos deve ser praticamente o mesmo.
Sugiro escolher aquilo que você mais gosta: deve ser horrível trabalhar a sua vida inteira com algo que você não gosta, somente por causa do dinheiro.
Mas você deve pensar também nas chances de emprego em cada um dos cursos.
Com 25 anos vc tem muito tempo de vida pela frente. Não desanime.
Mas ambos os cursos são difíceis, pois Física tem áreas bem complexas.
Obrigado pelas palavras de incentivo, caro mestre!

helium.1s2
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/03/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Medo de física bacharelado ser muito difícil!  Empty Re: Medo de física bacharelado ser muito difícil!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos