PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ajuda com estratégias de material

2 participantes

Ir para baixo

ajuda com estratégias de material Empty ajuda com estratégias de material

Mensagem por nathanvasoncelos958 Sex 16 Jul 2021, 14:52

Olá, me chamo Nathan e estou com uma duvida no processo de preparação e gostaria de ajuda(principalmente de quem tiver experiência ).
Estou estudando para o Enem usando as apostilas bernoulli (uso elas mais para fazer exercícios, vejo a vídeoaula no YT sobre o assunto do capitulo e faço as questões do modulo).Não leio as apostila porque acho que tem informação desnecessária(ou acham que devo ler ?)
Na minha reflexão se eu consegui fazer todos os exercícios da apostila e porque atingi o conhecimento que estava querendo ser passado para o capitulo.(complemento com listas de exercícios pdf da internet, se erro corro atrás do assunto)
Minhas duvidas são: acham que devo ler as apostilas? (para pegar todas informações).
O conteúdo presente nelas consegue me garantir boa base para o Enem, afim de alcançar os 800 pontos de media geral??(ou se  filtrando muita coisa das apostilas, da maneira que faço, consigo chegar nessa nota.)
Além disso, minha base é ruim(bem mais ou menos) na opinião de vocês devo suplementar áreas essências da minha aprovação como ciências da natureza com livros didáticos como: feltre, fundamentos da física, Sonia Lopes ? ou são demais para o que preciso???
Minhas notas no ultimo Enem e quais preciso: 
Português :620 ------->670
Humanas:660---->740
ciências da natureza: 620------>780
matemática:770-------->850
redaçao:820----------->940
Fiz sem estudar e sem nunca fazer um simulado.
Será que usando apenas o bernoulli ou poliedro garante esse salto de notas ???
nathanvasoncelos958
nathanvasoncelos958
Jedi
Jedi

Mensagens : 252
Data de inscrição : 30/04/2021
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

ajuda com estratégias de material Empty Re: ajuda com estratégias de material

Mensagem por Carolzita Lisboa Ter 20 Jul 2021, 21:33

Tem que ler as apostilas sim. Estudo e leitura nunca é demais. E não esqueça de assistir as vídeo aulas.

Carolzita Lisboa
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos