PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com material para estudo

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda com material para estudo  Empty Ajuda com material para estudo

Mensagem por mclarae Seg Dez 08 2014, 02:42

Conclui o segundo ano do ensino médio em 2014 e quero aproveitar as férias de dezembro/janeiro para criar uma base maior no meu aprendizado de ciências exatas de modo a ter uma preparação melhor para as provas e ingressar na universidade com um bom nível. Para física, estou com os fundamentos da física. Conclui o primeiro livro do volume 1 essa semana, faltam-me cinco livros. Já para matemática, adquiri os fundamentos de matemática elementar e estou fazendo uma ponte com os livros da coleção e o velho giovanni & Bonjorno, para aprender apenas o que for necessário no momento já que tenho pouco tempo. Gostaria que me recomendassem material para química e avaliassem se o material de física e matemática que eu providenciei é suficiente para um aprendizado rico.

mclarae
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 26
Localização : Natal-RN / Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com material para estudo  Empty Re: Ajuda com material para estudo

Mensagem por BieelsZaitsev Qua Dez 10 2014, 14:41

Eu já ouvi falar do giovanni & Bonjorno, mas não sei muito. Na física já ouvi falar que o fundamentos é bom.

Agora em relação a química, recomendo:

Os botões de Napoleão: Leitura sobre a história e uma breve introdução da química.

Princípios de Química - Atkins: A química acadêmica, ensinado o básico até o avançado.

Em mat; Recomendo os livros de A.C Morgado, E. Wagner, M. Jorge. para Geometria.
BieelsZaitsev
BieelsZaitsev
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 117
Data de inscrição : 14/09/2012
Idade : 27
Localização : SP - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos