PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguém tem alguma dica para me dar e me ajudar?

3 participantes

Ir para baixo

Alguém tem alguma dica para me dar e me ajudar? Empty Alguém tem alguma dica para me dar e me ajudar?

Mensagem por Pedro900 Sex 05 Mar 2021, 20:32

Eu estudo para concurso militar e mês que vem eu tenho o teste de aptidão física e eu consigo fazer as provas só que eu sempre fiz as provas depois de me aquecer fazendo musculação então gostaria de alguma dica para eu me aquecer no dia e conseguir fazer já que não terei como treinar antes do teste

Pedro900
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 184
Data de inscrição : 06/02/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem alguma dica para me dar e me ajudar? Empty Re: Alguém tem alguma dica para me dar e me ajudar?

Mensagem por Leandro2112 Sáb 06 Mar 2021, 16:06

Creio que chegando mais cedo no local ou nas proximidades, você possa realizar alguma espécie de aquecimento com algumas corridas, saltos, polichinelos e entre outros.
Leandro2112
Leandro2112
Padawan
Padawan

Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 35
Localização : Magé, RJ, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem alguma dica para me dar e me ajudar? Empty Re: Alguém tem alguma dica para me dar e me ajudar?

Mensagem por Carolzita Lisboa Sex 12 Mar 2021, 17:11

Olá!
Você pode acordar mais cedo, correr uma hora, fazer aquecimento, e antes da prova pode fazer uns exercícios, tipo agachamento, apoio de braço, mais aquecimento e fazer barra, por exemplo, para aguentar o tranco dos testes físicos. Você já é atlético passa. Tá? Boa sorte!

Carolzita Lisboa
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 601
Data de inscrição : 15/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Alguém tem alguma dica para me dar e me ajudar? Empty Re: Alguém tem alguma dica para me dar e me ajudar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos