PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fundamentos da Biologia Moderna, 2° Edição. Defasado?

2 participantes

Ir para baixo

Fundamentos da Biologia Moderna, 2° Edição. Defasado? Empty Fundamentos da Biologia Moderna, 2° Edição. Defasado?

Mensagem por Casioroviski Seg 05 Out 2020, 20:27

Olá


Hoje fui na biblioteca municipal de minha cidade. Buscando pelo livro ''Fundamentos da Biologia Moderna" encontro a 2° edição lançada, em 1999. Aos entendedores, vale a pena usar esse livro do Amabis e Martho para se embasar? Pretendo prestar o ENEM.
Tenho medo de que o conteúdo do livro esteja muito defasado. Segue a imagem do livro:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Grato

Casioroviski
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Fundamentos da Biologia Moderna, 2° Edição. Defasado? Empty Re: Fundamentos da Biologia Moderna, 2° Edição. Defasado?

Mensagem por RAFA&L Seg 05 Out 2020, 22:05

Eu não conheço o livro, é volume único? 
Acredito que, se tratando de ENEM, esse deve ser sim suficiente. Os livros do amabis e martho não mudam quase nada (pelo menos não nas versões mais recentes) de uma edição para a outra. 
Porém, sugiro que tente encontrar uma versão pelo menos de 2008. Mas é como eu disse, esse ai já deve ser suficiente sim para ENEM.

RAFA&L
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Mensagens : 1109
Data de inscrição : 17/10/2019
Idade : 24
Localização : Paraná, Brasil

Casioroviski gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Fundamentos da Biologia Moderna, 2° Edição. Defasado? Empty Re: Fundamentos da Biologia Moderna, 2° Edição. Defasado?

Mensagem por Casioroviski Ter 06 Out 2020, 10:31

Olá [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]&L
Sim, esse é um livro com volume único. Perguntei para a minha professora de biologia e ela sugeriu pegar uma versão mais recente, porque mesmo que a teoria esteja intacta, os termos mudam, palavras atualizaram. 
Agradeço pela sua ajuda.

Casioroviski
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Fundamentos da Biologia Moderna, 2° Edição. Defasado? Empty Re: Fundamentos da Biologia Moderna, 2° Edição. Defasado?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos