PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O site da Vestseller funciona normalmente aí?

+3
Kkankki
Giovana Martins
DanteDMC
7 participantes

Ir para baixo

O site da Vestseller funciona normalmente aí? Empty O site da Vestseller funciona normalmente aí?

Mensagem por DanteDMC Sex 07 Fev 2020, 09:04

Aqui é muito raro o site estar no ar. Preciso comprar o Noções de Matemática, mas não dá.

DanteDMC
Iniciante

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/02/2020

Ir para o topo Ir para baixo

O site da Vestseller funciona normalmente aí? Empty Re: O site da Vestseller funciona normalmente aí?

Mensagem por Giovana Martins Seg 10 Fev 2020, 00:55

Tenho a mesma impressão. Faz um ano e meio que tento comprar um livro lá e ele sempre está fora de estoque. Parece que o site foi abandonado. Dá última vez que tentei entrar lá o meu antivírus começou a detectar trojans daí larguei mão do site kkkk. Uma pena.
Giovana Martins
Giovana Martins
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 7610
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O site da Vestseller funciona normalmente aí? Empty Re: O site da Vestseller funciona normalmente aí?

Mensagem por Kkankki Sex 03 Jul 2020, 23:53

Comprei o: “matemática no vestibular do ime” por ele esses dias. A falta de estoque é algo realmente notável. O próprio Renato Brito já comentou que , por conta da alta do dólar a importação dos livros praticamente acabou. Ainda acho que o site possui ótimos livros.


Última edição por Kkankki em Sáb 04 Jul 2020, 00:10, editado 1 vez(es)

Kkankki
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/12/2019

Giovana Martins gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

O site da Vestseller funciona normalmente aí? Empty Re: O site da Vestseller funciona normalmente aí?

Mensagem por Giovana Martins Sáb 04 Jul 2020, 00:06

Kkankki escreveu:Comprei o: “matemática no vestibular do ime” por ele esses dias. A falta de estoque é algo realmente notável. O próprio Renato Brito já comentou que , por conta da alta do dólar a importação dos livros praticamente acabou. Ainda acho quero site possui ótimos livros.

Ah, que legal Kkankki. Infelizmente na época eu não tive a mesma sorte. Eu espero que a Vestseller se recupere. Lá há um bom acervo de livros que são difíceis de se encontrar em alguns sebos ou livrarias tradicionais.
Giovana Martins
Giovana Martins
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 7610
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

O site da Vestseller funciona normalmente aí? Empty Re: O site da Vestseller funciona normalmente aí?

Mensagem por Pedro Celso Silva Sáb 04 Jul 2020, 00:08

Compra na OLX,mercado Livre e estante virtual amigo.
Entra em grupos de facebook IME ITA,que sempre tem alguém vendendo.
Ok?

Pedro Celso Silva
Matador
Matador

Mensagens : 1162
Data de inscrição : 20/08/2015
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro

Giovana Martins gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

O site da Vestseller funciona normalmente aí? Empty Re: O site da Vestseller funciona normalmente aí?

Mensagem por britsrachel Sáb 04 Jul 2020, 08:08

Giovana Martins escreveu:Tenho a mesma impressão. Faz um ano e meio que tento comprar um livro lá e ele sempre está fora de estoque. Parece que o site foi abandonado. Dá última vez que tentei entrar lá o meu antivírus começou a detectar trojans daí larguei mão do site kkkk. Uma pena.
Há um tempo atrás também entrei no site e vi claramente que estava infestado vírus. É uma pena mesmo. Acabei comprando o livro no Mercado Livre
britsrachel
britsrachel
Padawan
Padawan

Mensagens : 66
Data de inscrição : 18/04/2018
Idade : 21
Localização : rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

O site da Vestseller funciona normalmente aí? Empty Re: O site da Vestseller funciona normalmente aí?

Mensagem por Leandro2112 Sáb 04 Jul 2020, 09:12

O sebo virtual traca.com.br também é uma boa opção para compra de livros.
Leandro2112
Leandro2112
Padawan
Padawan

Mensagens : 52
Data de inscrição : 07/09/2012
Idade : 35
Localização : Magé, RJ, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O site da Vestseller funciona normalmente aí? Empty Re: O site da Vestseller funciona normalmente aí?

Mensagem por Chriistian M. Martins Qui 20 Ago 2020, 13:33

O Vestseller está sempre bugado mesmo.

Chriistian M. Martins
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

O site da Vestseller funciona normalmente aí? Empty Re: O site da Vestseller funciona normalmente aí?

Mensagem por Chriistian M. Martins Qui 20 Ago 2020, 13:34

Agora está abrindo, pelo menos.

Chriistian M. Martins
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

O site da Vestseller funciona normalmente aí? Empty Re: O site da Vestseller funciona normalmente aí?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos