PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

lista de conteúdo: química e matemática

2 participantes

Ir para baixo

lista de conteúdo: química e matemática Empty lista de conteúdo: química e matemática

Mensagem por a.n.n Qua 19 Dez 2018, 15:54

Boa tarde. Alguém possui um cronograma, não precisa ser em semanas, apenas com a ordem correta ( do mais fácil ao mais complexo), de química e matemática?
Muito obrigada.
a.n.n
a.n.n
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 181
Data de inscrição : 11/08/2017
Idade : 22
Localização : SP, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

lista de conteúdo: química e matemática Empty Re: lista de conteúdo: química e matemática

Mensagem por Giovana Martins Sex 28 Dez 2018, 16:12

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É complicado fazer um cronograma do mais fácil ao mais complexo, pois isso varia de pessoa para pessoa.

Os cronogramas que eu te passei estão na ordem do que deve ser estudado. Quando eu comecei a estudar química eu estudei geral e orgânica juntos para ganhar tempo. Na minha opinião, não há muitas perdas ao se fazer isso. Físico-química eu deixei por último. Geralmente o pessoal tem um pouco mais de dificuldades com físico-química por ter algumas deficiências com a parte de estequiometria, conteúdo que é aprendido em química geral.

Há assuntos em matemática que são ligeiramente independentes, tipo geometria plana e espacial, as quais dá para estudar de forma independentes. Já geometria analítica você só consegue estudar esse assunto se já tiver estudado funções. Ou seja, dá para você estudar geometria plana/espacial junto com funções.

Eu tenho muitas dificuldades com análise combinatória e probabilidade, daí eu sempre deixo esse conteúdo por último.

Nota: se você precisar de mais cronogramas é só pesquisar por: "cronograma [matéria] projeto medicina".

____________________________________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Giovana Martins
Giovana Martins
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 7618
Data de inscrição : 15/05/2015
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos