PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma Medicina Kuadro? Será que é Boa?

+3
davidcairuz
Barbeirodogta
ismael1008,3
7 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Turma Medicina Kuadro? Será que é Boa? - Página 2 Empty Turma Medicina Kuadro? Será que é Boa?

Mensagem por ismael1008,3 Qui 18 Ago 2016, 23:45

Relembrando a primeira mensagem :

Eu estou pensando em fazer turma MED do kuadro será que é boa?

ismael1008,3
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 783
Data de inscrição : 10/04/2016
Idade : 26
Localização : Fortaleza, Ceará Brasil

Ir para o topo Ir para baixo


Turma Medicina Kuadro? Será que é Boa? - Página 2 Empty Re: Turma Medicina Kuadro? Será que é Boa?

Mensagem por Elliot Alderson Sex 03 Fev 2017, 11:30

ismael1008,3 escreveu:davidcairuz vc acha que algum aluno sem base do fundamental conseguiria acompanhar a turmar MED? e caso o aluno tenha um base forte do fundamental mais uma base fraca das matérias do médio se torna possível, dê sua opinião e bora reativar o tópico já que estamos no início do ano e muitos novatos vão querer tirar dúvidas sobre o assunto!i
ismael, o kuadro possui um módulo 0 de matemática básica. Todas suas dúvidas seriam destruídas nesse módulo. 
Em relação as outras matérias, conforme o curso se estende, suas dúvidas são supridas com atendimento via mensagens na plataforma, de forma individual se preferir. Ou, mandando nos fóruns, onde os monitores assim como os outros alunos poderão lhe ajudar.
Elliot Alderson
Elliot Alderson
Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/02/2017
Idade : 25
Localização : Matão-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Turma Medicina Kuadro? Será que é Boa? - Página 2 Empty Re: Turma Medicina Kuadro? Será que é Boa?

Mensagem por Convidado Sex 03 Fev 2017, 12:01

Elliot Alderson escreveu:
ismael1008,3 escreveu:davidcairuz vc acha que algum aluno sem base do fundamental conseguiria acompanhar a turmar MED? e caso o aluno tenha um base forte do fundamental mais uma base fraca das matérias do médio se torna possível, dê sua opinião e bora reativar o tópico já que estamos no início do ano e muitos novatos vão querer tirar dúvidas sobre o assunto!i
ismael, o kuadro possui um módulo 0 de matemática básica. Todas suas dúvidas seriam destruídas nesse módulo. 
Em relação as outras matérias, conforme o curso se estende, suas dúvidas são supridas com atendimento via mensagens na plataforma, de forma individual se preferir. Ou, mandando nos fóruns, onde os monitores assim como os outros alunos poderão lhe ajudar.
Achei fraco sim , talvez possa ter mudado assinei um mês de turma IME-ITA , e como percebi que você entrou com afinco , então agora vou expor todas minhas opiniões do que achei . Primeiramente todas vídeos aulas estão no Youtube não cobrem nem o ENEM bem básico mesmo , oque eles fazem na plataforma são colocar os exercícios dos vestibulares e com algumas vídeo aulas resolvidas de alguns , e não são todos , exemplo tem uma lista com 30 exercícios 15 são resolvidos, isso é horrível cara, quer dizer que todos não vão ter dúvidas nas restantes ? Eu mesmo colocava umas 3 , 4 perguntavas algumas nem eram respondidas , fiquei decepcionado , os fóruns de dúvidas quase não tem ninguém ou se tem , demoram dias para te responderem , fiz a primeira redação enviei o email para eles com a foto da redação foram corrigir depois de 20 dias por aí , quase no final do mês , isso me deixou bastante irritado , e eles fazem um marketing muito grande da plataforma , já percebi isso pesquisei um João Pedro não sei responder se é o mesmo daqui do fórum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que foi aprovado no ITA  , mas parece que sim pela data, eles citam no vídeo que ele foi aprovado somente usando a plataforma deles , sendo que ele foi aluno da EPCAR ou seja uma base excelente ,entre outros basta olha o nome do aprovado que eles citam no vídeo e ir pesquisar nas redes sociais . Enfim oque percebo são que alguns cursinhos se preocupam mais com o marketing do que a qualidade do curso , por fim sejam bastante critícos quanto a assinatura de cursinhos , talvez investir em livros seria bem melhor . E não é so eu que fiz essa critíca basta olhar aqui no fórum e verá critícas parecidas com a minha .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turma Medicina Kuadro? Será que é Boa? - Página 2 Empty Re: Turma Medicina Kuadro? Será que é Boa?

Mensagem por Elliot Alderson Sex 03 Fev 2017, 12:16

nanzinho12 escreveu:
Elliot Alderson escreveu:
ismael1008,3 escreveu:davidcairuz vc acha que algum aluno sem base do fundamental conseguiria acompanhar a turmar MED? e caso o aluno tenha um base forte do fundamental mais uma base fraca das matérias do médio se torna possível, dê sua opinião e bora reativar o tópico já que estamos no início do ano e muitos novatos vão querer tirar dúvidas sobre o assunto!i
ismael, o kuadro possui um módulo 0 de matemática básica. Todas suas dúvidas seriam destruídas nesse módulo. 
Em relação as outras matérias, conforme o curso se estende, suas dúvidas são supridas com atendimento via mensagens na plataforma, de forma individual se preferir. Ou, mandando nos fóruns, onde os monitores assim como os outros alunos poderão lhe ajudar.
Achei fraco sim , talvez possa ter mudado assinei um mês de turma IME-ITA , e como percebi que você entrou com afinco , então agora vou expor todas minhas opiniões do que achei . Primeiramente todas vídeos aulas estão no Youtube não cobrem nem o ENEM bem básico mesmo , oque eles fazem na plataforma são colocar os exercícios dos vestibulares e com algumas vídeo aulas resolvidas de alguns , e não são todos , exemplo tem uma lista com 30 exercícios 15 são resolvidos, isso é horrível cara, quer dizer que todos não vão ter dúvidas nas restantes ? Eu mesmo colocava umas 3 , 4 perguntavas algumas nem eram respondidas , fiquei decepcionado , os fóruns de dúvidas quase não tem ninguém ou se tem , demoram dias para te responderem , fiz a primeira redação enviei o email para eles com a foto da redação foram corrigir depois de 20 dias por aí , quase no final do mês , isso me deixou bastante irritado , e eles fazem um marketing muito grande da plataforma , já percebi isso pesquisei um João Pedro não sei responder se é o mesmo daqui do fórum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que foi aprovado no ITA  , mas parece que sim pela data, eles citam no vídeo que ele foi aprovado somente usando a plataforma deles , sendo que ele foi aluno da EPCAR ou seja uma base excelente ,entre outros basta olha o nome do aprovado que eles citam no vídeo e ir pesquisar nas redes sociais . Enfim oque percebo são que alguns cursinhos se preocupam mais com o marketing do que a qualidade do curso , por fim sejam bastante critícos quanto a assinatura de cursinhos , talvez investir em livros seria bem melhor . E não é so eu que fiz essa critíca basta olhar aqui no fórum e verá critícas parecidas com a minha .
Cara, se isso aconteceu com você, realmente sinto muito. Mas, nunca ocorreu comigo, os fóruns estão lotados, literalmente, o ano mal começou e já tem 200 discussões em uma matéria só. Minhas redações são corrigidas no prazo de 1 semana, a maioria das vezes, recebo o feedback no dia posterior ao envio. 
Eu devo muito ao kuadro, por isso acredito nele. Pode ser que com outras pessoas não tenha sido dessa maneira, à priori, eu não tenho do que reclamar. 
Sim, algumas pessoas passaram no ITA, devido a revisão, foi o caso do João Pedro, se me lembro bem. Porém, tem gente que passou dois anos no kuadro, estudando forte e o cursinho foi essêncial pra passar. 
Acredito que investir em livros não seja a melhor forma, digo isso porque uma hora vai precisar de um atendimento imediato, pra não perder tempo: nessa hora o cursinho entra e auxilia... fora que, estrutura toda montada e pronta, não precisa ficar juntando materiais e perder tempo. 
Os livros, a maioria tu encontra na net, eu tenho uma coleção inteira de coleções. Seja os místicos peruanos, russos, fundamentos, tópicos, vest cursos, o HD DO CORVO DE ODIN, etc. E uma coisa complementa a outra. 
Enfim man, sinto muito mesmo pela má experiência que teve com o kuadro.
Elliot Alderson
Elliot Alderson
Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/02/2017
Idade : 25
Localização : Matão-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Turma Medicina Kuadro? Será que é Boa? - Página 2 Empty Re: Turma Medicina Kuadro? Será que é Boa?

Mensagem por Willian Honorio Sex 03 Fev 2017, 12:55

Tudo depende do referencial.


   O meu por exemplo é aprender o que me resta e aprimorar aquilo que eu já sei, pois eu já fiz 1 ano de cursinho presencial. O Kuadro tem atendido muito bem o que eu NECESSITO, eu não preciso voltar e rever tudo novamente, por exemplo, o que seria bem árduo se eu procurasse outro presencial, posso já ir diretamente para aquilo que preciso e isso pra mim é muito vantajoso. A plataforma é bacana, apesar de eu detestar vídeos-aulas elas são fortes e não é nível ENEM, os atuais vídeos não estão no youtube para livre acesso, ou seja, só consegue acessar se alguém que faz o curso passar o link para alguém de ''fora'', logo, a pessoa que passa o link é que está sendo trouxa. 
   As listas de exercícios são organizadas e com nível ascendente de dificuldade com uma pontuação dada por porcentagem, pra mim isso é perfeito pois eu tomo isso como base em provas anteriores que eu faço, se eu não fizer menos de 60 ou 80% de uma prova eu nem deixo ela de lado. No meu cursinho presencial nem isso eu tive, na realidade, nem os simulados eram corrigidos. Os professores são bons, é nítido que não são experientes, mas são elucidativos e passam bastantes ''bizus''.
   Enfim, antes de iniciar um cursinho você tem que parar e ver o que você necessita e estudar se esse cursinho atenderá isso, pra isso que serve telefone e tantos outros meios de contato, se você precisa estudar tudo pode ser horrível, se você precisa praticar mais... pode ser muito bom,não excelente, mas bom. Sobre a situação do rapaz aprovado no ITA, é óbvio que o cursinho vai usar o nome dele para se promover, isso é potencialmente previsível para qualquer curso do Brasil! 
 O meu presencial por exemplo, usa os nomes de pessoas que já estudaram lá e passaram, mas não os que estão estudando lá e foram aprovados, o Poliedro por exemplo, ouvi dizer que eles só dão bolsa para o rapaz que tem tudo pra passar, que só reprovou por 1 ponto, essas coisas, ou o Farias Britto, que a três anos praticamente ainda diz que a primeira colocada do IME estudou lá. Então, todo cursinho vai usar seu nome pra se promover. Ora, quando você passar isso será o de menos  Laughing. Enfim, tudo depende de você, tenha isso em mente, não existe cursinho milagroso muito menos perfeito e que você não gaste valores exorbitantes perto da sua realidade.
Willian Honorio
Willian Honorio
Matador
Matador

Mensagens : 1271
Data de inscrição : 27/04/2016
Idade : 27
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Turma Medicina Kuadro? Será que é Boa? - Página 2 Empty Re: Turma Medicina Kuadro? Será que é Boa?

Mensagem por otoni Qua 15 Mar 2017, 22:35

eu faço explicae. É uma plataforma nova e ta valendo muito à pena, tem exercícios online, simulados, material apostilado.... efim um show de bola. e eles oferecem um experimente grátis.....da uma olhada.... https://www.youtube.com/channel/UCjiENAltBbFWs0ZVg8RAuCA

otoni
Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/10/2015
Idade : 46
Localização : aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Turma Medicina Kuadro? Será que é Boa? - Página 2 Empty Re: Turma Medicina Kuadro? Será que é Boa?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos