PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma Medicina Kuadro? Será que é Boa?

+3
davidcairuz
Barbeirodogta
ismael1008,3
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Turma Medicina Kuadro? Será que é Boa? Empty Turma Medicina Kuadro? Será que é Boa?

Mensagem por ismael1008,3 Qui 18 Ago 2016, 23:45

Eu estou pensando em fazer turma MED do kuadro será que é boa?

ismael1008,3
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 783
Data de inscrição : 10/04/2016
Idade : 26
Localização : Fortaleza, Ceará Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Turma Medicina Kuadro? Será que é Boa? Empty Re: Turma Medicina Kuadro? Será que é Boa?

Mensagem por Barbeirodogta Sex 19 Ago 2016, 14:54

Já ouviu falar da Vestcursos? Curso online e próprio para quem quer prestar Medicina. Estou fazendo e aprendendo muito.

Abraços.
Barbeirodogta
Barbeirodogta
Iniciante

Mensagens : 49
Data de inscrição : 05/07/2016
Idade : 73
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Turma Medicina Kuadro? Será que é Boa? Empty Re: Turma Medicina Kuadro? Será que é Boa?

Mensagem por ismael1008,3 Sex 19 Ago 2016, 15:56

Já ouvi mas como sou do ceará não posso fazer o online apenas o presencial! por isso quero fazer o kuadro!

ismael1008,3
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 783
Data de inscrição : 10/04/2016
Idade : 26
Localização : Fortaleza, Ceará Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Turma Medicina Kuadro? Será que é Boa? Empty Re: Turma Medicina Kuadro? Será que é Boa?

Mensagem por Barbeirodogta Sex 19 Ago 2016, 19:39

Lol não sabia disso. Já assisti algumas aulas do Kuadro no youtube, não gostei muito para ser sincero. Acabei de entrar no site deles e pelo menos as vídeo aulas acessíveis são poucas para os assuntos relacionados, digo isso pois é a minha opinião. 

Futuramente eu quero fazer os cursos do Jubilut, Valim, Descomplica, Percurso Educacional

Tem também o Proenem, stoodi, fabrisfísica, humanas em foco, tenhoprovamanhã, me salva que eu ainda não vi
Barbeirodogta
Barbeirodogta
Iniciante

Mensagens : 49
Data de inscrição : 05/07/2016
Idade : 73
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Turma Medicina Kuadro? Será que é Boa? Empty Re: Turma Medicina Kuadro? Será que é Boa?

Mensagem por davidcairuz Dom 08 Jan 2017, 17:53

Sei que isso tudo já faz tempo, mas para aqueles que ainda vão chegar nessa página, acho que o curso Medicina do Kuadro vale a pena sim, eles estão gravando aulas novas que são apenas para assinantes que estão num nível e estilo muito interessante, você pode ver nos vídeos mais recentes deles no youtube. Já fiz a Turma ITA mas acabei saindo pq mudei de ideia sobre meus objetivos, mas o curso foi ótimo, bem montado, com planos de estudos pra você não se perder no caminho, ótimas listas de exercícios indo do básico ao avançado, correção de redação e simulados. Acho que pra quem não mora perto ou não tem condição de pagar um curso presencial vale muito a pena.

davidcairuz
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/04/2016
Idade : 23
Localização : São José dos Campos - SP, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Turma Medicina Kuadro? Será que é Boa? Empty Re: Turma Medicina Kuadro? Será que é Boa?

Mensagem por ismael1008,3 Ter 10 Jan 2017, 00:43

davidcairuz vc acha que algum aluno sem base do fundamental conseguiria acompanhar a turmar MED? e caso o aluno tenha um base forte do fundamental mais uma base fraca das matérias do médio se torna possível, dê sua opinião e bora reativar o tópico já que estamos no início do ano e muitos novatos vão querer tirar dúvidas sobre o assunto!

ismael1008,3
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 783
Data de inscrição : 10/04/2016
Idade : 26
Localização : Fortaleza, Ceará Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Turma Medicina Kuadro? Será que é Boa? Empty Re: Turma Medicina Kuadro? Será que é Boa?

Mensagem por Elliot Alderson Qui 02 Fev 2017, 23:05

Eu faço kuadro TURMA-ITA-IME- 2017. O kuadro é sem dúvidas, um dos, senão o melhor curso online preparatório.
Elliot Alderson
Elliot Alderson
Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/02/2017
Idade : 25
Localização : Matão-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Turma Medicina Kuadro? Será que é Boa? Empty Re: Turma Medicina Kuadro? Será que é Boa?

Mensagem por Convidado Qui 02 Fev 2017, 23:12

Elliot Alderson escreveu:Eu faço kuadro TURMA-ITA-IME- 2017. O kuadro é sem dúvidas, um dos, senão o melhor curso online preparatório
Eu não gostei não , achei a didática bem fraquinha  Rolling Eyes

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Turma Medicina Kuadro? Será que é Boa? Empty Re: Turma Medicina Kuadro? Será que é Boa?

Mensagem por nivlek Qui 02 Fev 2017, 23:33

nanzinho12 escreveu:
Elliot Alderson escreveu:Eu faço kuadro TURMA-ITA-IME- 2017. O kuadro é sem dúvidas, um dos, senão o melhor curso online preparatório
Eu não gostei não , achei a didática bem fraquinha  Rolling Eyes
Eu também não gostei, não... achei a plataforma bagunçada, inclusive
nivlek
nivlek
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 197
Data de inscrição : 26/01/2017
Idade : 24
Localização : Tres Lagoas - MS -Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Turma Medicina Kuadro? Será que é Boa? Empty Re: Turma Medicina Kuadro? Será que é Boa?

Mensagem por Elliot Alderson Sex 03 Fev 2017, 10:27

Eu não sei o grau de envolvimento que tiveram com a plataforma, mas, de toda maneira, cada um tem uma opinião sobre o curso. Liberdade de escolha e essas coisas todas...
Mas, uma coisa é sem dúvidas irrefutável; a plataforma tornou-se muito mais interativa. Se um dia não foi dessa maneira, bastaria ter olhado as instruções; não há nada de mirabolante, diria que é até simplista, mas, enfim. 
Considero também que, dizer : "a didática é bem fraquinha", desrespeitoso. A não ser que tenha feito um ano inteiro do curso. Só sei que, tem uma turma ITA-IME com mais de 100 pessoas, fora as outras. Bruno Werneck e todos os outros colaboradores do kuadro fazem de tudo pra que as coisas se tornem mais fáceis pra quem quer passar no ITA, não vejo nada de ruim em tudo isso. 
Como já dito, cada um acha o que bem entender. 
Porém, eu faço, e faz 3 meses já, tem gente a mais tempo que eu lá que dizem jamais trocar o kuadro por outro curso..


Última edição por Elliot Alderson em Sex 03 Fev 2017, 10:35, editado 1 vez(es)
Elliot Alderson
Elliot Alderson
Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/02/2017
Idade : 25
Localização : Matão-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Turma Medicina Kuadro? Será que é Boa? Empty Re: Turma Medicina Kuadro? Será que é Boa?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos