PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Promoção de livros no Submarino

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Promoção de livros no Submarino - Página 2 Empty Promoção de livros no Submarino

Mensagem por jcmrgjr Sáb 12 Mar 2016, 20:42

Relembrando a primeira mensagem :

Não sei se pode esse tipo de "propaganda" aqui, mas, de qualquer maneira, postarei, pois achei os preços muito bons e isso pode ajudar quem precisa comprar algum livro.
Eu comprei a coleção Tópicos de Física usada no site Estante Virtual por um preço muito parecido ao aplicado aos livros novos vendidos no Submarino hoje. Aliás, em um deles, paguei R$ 109 pelo livro usado.
Hoje, no Submarino, está por 91 reais cada livro da coleção Tópicos de Física.
Para conseguir o desconto, é preciso usar o cupom de desconto PAGUEMEIA e pagar pelo boleto bancário (+10% de desconto).
A promoção só é válida para livros "universitários" (didáticos e literatura científica).
Infelizmente não poderei usar a promoção para comprar tais livros, mas comprei vários livros de Dawkins, Nietzsche, Hawking etc.
Vale a pena!
Se for proibida tal divulgação, moderador, por favor, apague o post.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
jcmrgjr
jcmrgjr
Iniciante

Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 33
Localização : São Paulo, SP, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo


Promoção de livros no Submarino - Página 2 Empty Re: Promoção de livros no Submarino

Mensagem por jcmrgjr Seg 21 Mar 2016, 04:35

Me desculpem por não ter falado mais nada. Havia me esquecido do tópico!
Então, comprei 6 livros por 80 reais + frete grátis e o Atlas de Anatomia Humana do Netter por 150 em outro CPF, já que não é possível usar o mesmo cupom com a mesma conta 2 ou mais vezes.
O povo na facul de Medicina costuma vender o atlas usado por R$ 150 ou mais.
Em sebos, geralmente, é vendido por mais de R$ 200.
O livro sem desconto algum custa 600 reais.
Fiz um ótimo negócio.
jcmrgjr
jcmrgjr
Iniciante

Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/12/2015
Idade : 33
Localização : São Paulo, SP, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Promoção de livros no Submarino - Página 2 Empty Re: Promoção de livros no Submarino

Mensagem por Convidado Seg 21 Mar 2016, 16:16

Eu estou estudando pelo Conexões com A Física de Gloria Martin, Walter Spinelli e outros quatro autores, acho melhor eu complementar com o Tópicos de Física assim que eu terminar de estudar no Conexões com A Física.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Promoção de livros no Submarino - Página 2 Empty Re: Promoção de livros no Submarino

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos