PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pesquisas COMPRADAS

2 participantes

Ir para baixo

pesquisas COMPRADAS Empty pesquisas COMPRADAS

Mensagem por BadLeprechaun Seg 04 Out 2010, 11:11

Como era mesmo?
'Dilma eleita no primeiro turno, com mais de 50%'
Na real não passou de 45

'Marina com 10%'
Terminou com quase 20, quase bate o Serra.

O maior derrotado foram esses institutos de pesquisa patéticos, pelo menos na parte do brasil que tem cérebro dá pra ver o papel ridículo que eles fizeram.

BadLeprechaun
BadLeprechaun
Jedi
Jedi

Mensagens : 411
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 36
Localização : Fortaleza - Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

pesquisas COMPRADAS Empty Re: pesquisas COMPRADAS

Mensagem por DanNoom Seg 04 Out 2010, 20:36

Ia até criar um topico sobre as eleições, mas ja que este existe...
Bad, você está equivocado:
Essas previsões de Dilma no primeiro turno foram válidas durante o periodo em que foram feitas.
Nas ultimas semanas conseguiram bombardea-la de todas as formas possíveis(aborto, corrupção, assassinatos na militancia, terrorismo na ditadura, leniência na Casa Civil, marionete de Lula, culpa do sigilo fiscal da filha de Serra...) e o que aconteceu chegou a me surpreender.Ela caiu alguns pontos, mas não imaginei que seria tantos, durante esse processo enquanto Marina simplesmente absorvia todos os eleitores perdidos.

Quem foi que disse que quem joga sujeira se mancha mais do que o alvo ?
DanNoom
DanNoom
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 33
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

pesquisas COMPRADAS Empty Re: pesquisas COMPRADAS

Mensagem por BadLeprechaun Ter 05 Out 2010, 05:45

O ibope falava no dia 29, quando erenice e cia já não eram novidade nenhuma há muito tempo, que a Dilma tinha 51%, Serra 27%, e Marina 13%. Eles erraram mesmo, isso ninguém discute, até eles admitem.
Aí depois as desculpas, vão pro jornal nacional falar que não são precisos, que só existem pra mostrar 'tendências'.Ora, se é assim então pra que essa lorota de margem de erro? É falta de honestidade do mesmo jeito.Aumenta a margem pra uns dez pontos ou crie vergonha na cara e fale só quem está na frente, quem é o segundo, em vez de falar de números não significam praticamente nada.

DanNoon, agora 'jogar lama' é? A mulher era o braço direito da dilma e ela não sabe de nada, não viu nada...putz, conta outra.


Última edição por BadLeprechaun em Ter 05 Out 2010, 06:05, editado 1 vez(es)
BadLeprechaun
BadLeprechaun
Jedi
Jedi

Mensagens : 411
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 36
Localização : Fortaleza - Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

pesquisas COMPRADAS Empty Re: pesquisas COMPRADAS

Mensagem por BadLeprechaun Ter 05 Out 2010, 06:04

E esse negócio de 'Marina absorve eleitores perdidos pela Dilma', falar assim passa uma idéia errada, a Marina subiu muito mais do que a Dilma desceu, pra fingir um pouco de honestidade esse povo tinha que falar que PARTE da suposta subida 'brusca' da Marina foi dos eleitores perdidos da Dilma.
A não ser que a Dilma tenha eleitores invisíveis que do nada resolveram aparecer.
BadLeprechaun
BadLeprechaun
Jedi
Jedi

Mensagens : 411
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 36
Localização : Fortaleza - Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

pesquisas COMPRADAS Empty Re: pesquisas COMPRADAS

Mensagem por BadLeprechaun Ter 05 Out 2010, 06:38

E depois, os erros (erros mesmo? será?) desses institutos não foram só quanto à Dilma, o senador mais votado em sp, o tucano Aloísio Nunes, não aparecia nem entre os dois primeiros.
BadLeprechaun
BadLeprechaun
Jedi
Jedi

Mensagens : 411
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 36
Localização : Fortaleza - Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

pesquisas COMPRADAS Empty Re: pesquisas COMPRADAS

Mensagem por DanNoom Ter 05 Out 2010, 10:21

BadLeprechaun escreveu:
DanNoon, agora 'jogar lama' é? A mulher era o braço direito da dilma e ela não sabe de nada, não viu nada...putz, conta outra.
Não me referi só ao escândalo da Casa Civil, mas sim a todas as críticas ,descobertas e explorações que fizeram.Independentemente se foram oportunas,inoportunas, veridicas ou não.
E esse negócio de 'Marina absorve eleitores perdidos pela Dilma:
Marina absorveu sim os eleitores de Dilma, assim como Serra.Óbvio que não se pode dizer que todos os pontos passaram para Marina ( ao pé da letra como citei anteriormente).Sem contar que a existencia de indecisos e de pessoas que simplesmente mudaram de opinião- não tendo relacionamento direto com Rousseff.

Institutos de pesquisas nunca são confiáveis.Na Bahia ,há 4 anos,quase todos apontavam vitória de Paulo SOuto para as eleições para Governador no 1 turno:Jacques Wagner ganhou de lavada no 1º...Lavada sim.Mas de candidato diferente.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DanNoom
DanNoom
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 172
Data de inscrição : 27/06/2010
Idade : 33
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

pesquisas COMPRADAS Empty Re: pesquisas COMPRADAS

Mensagem por BadLeprechaun Ter 05 Out 2010, 11:17

DanNoom escreveu:
Marina absorveu sim os eleitores de Dilma, assim como Serra.
Eu queria saber de onde eles tiram essa certeza, pq que eu saiba quando fazem essas pesquisas eles não anotam nome endereço cpf, de cada pesquisado
No máximo da pra ver que dilma desceu e marina subiu, quem garante que os que largaram a dilma não viraram brancos/nulos? Ou que a Marina tirou votos do serra ou dos indecisos?
O que eu disse na mensagem anterior foi que, mesmo que tivesse sido o caso e TODOS os eleitores que a dilma perdeu tivessem ido pra marina, mesmo assim dá pra notar que a Marina subiu muito mais do que a dilma caiu, e aí pelo amor de deus, até uma criança na alfabetização já sabe fazer uma continha dessas
Então, na melhor das hipóteses o crescimento da Marina só veio EM PARTE dos eleitores da dilma, e nem isso tem como ter certeza mas eles afirmam com a maior certeza absoluta.Falar como eles falam que 'marina absorveu os eleitores de dilma' e só, é uma forma de querer dar a entender que TODO o crescimento da Marina veio disso, qual a intenção de passar essa idéia falsa eu não sei, só sei que se eles fossem honestos falariam a historia toda.
BadLeprechaun
BadLeprechaun
Jedi
Jedi

Mensagens : 411
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 36
Localização : Fortaleza - Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

pesquisas COMPRADAS Empty Re: pesquisas COMPRADAS

Mensagem por BadLeprechaun Ter 05 Out 2010, 11:25

Eu acho que isso tudo é pra falar que a Dilma só perdeu por causa dos cristãos que não apoiam o aborto, nos blogs petistas pela internet financiados com o dinheiro dos otários pagadores de impostos, eles falam que isso é tudo boato e que a dilma nunca disse nada disso
Certo...

BadLeprechaun
BadLeprechaun
Jedi
Jedi

Mensagens : 411
Data de inscrição : 25/09/2009
Idade : 36
Localização : Fortaleza - Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

pesquisas COMPRADAS Empty Re: pesquisas COMPRADAS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos