PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um bom site de pesquisas

2 participantes

Ir para baixo

Um bom site de pesquisas Empty Um bom site de pesquisas

Mensagem por Convidado Sex 25 Dez 2015, 01:15

Como não possuo muitos livros em casa, gosto de estudar pelo computador. Atualmente venho estudando pela Wikipédia, lá eles apresentam um conteúdo completo, diferente de livros que geralmente adotam superficialmente. Eu gosto de saber tudo sobre o assunto, desde sua origem até o seu funcionamento. As pessoas dizem não ser um site confiável, porém desde quando comecei a estudar por lá eu não encontrei nenhum erro em suas afirmações, visto que sempre que estudo um determinado assunto eu também procuro no google e vejo artigos científicos sobre o mesmo. Eles não parecem errar em artigos didáticos não...

Vcs acham uma boa continuar pesquisando na wikipédia ou então devo começar a baixar livros e estudar por eles? (Não sei nem por onde começar, acredito que um livro bom de filosofia ou história seja difícil de encontrar para download)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Um bom site de pesquisas Empty Re: Um bom site de pesquisas

Mensagem por Euclides Sex 25 Dez 2015, 02:56

Ainda não me deparei com erros em páginas didáticas da Wikipédia, mas acho que ela deve ser usada como material complementar. As páginas abaixo são dedicadas ao estudo regular.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

____________________________________________
In memoriam - Euclides faleceu na madrugada do dia 3 de Abril de 2018.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lembre-se de que os vestibulares têm provas de Português também! Habitue-se a escrever corretamente em qualquer circunstância!

O Universo das coisas que eu não sei é incomensuravelmente maior do que o pacotinho de coisas que eu penso que sei.
Euclides
Euclides
Fundador
 Fundador

Mensagens : 32508
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 74
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Um bom site de pesquisas Empty Re: Um bom site de pesquisas

Mensagem por sidgarcia Sex 25 Dez 2015, 11:01

Não use a Wiki como material principal / embasamento. O site é confiável em mais de 90% dos artigos, mas um estudo sólido deve começar pelo livro didático, até porque lá vc encontra um  método sistemático de estudo, o que não existe na wiki. Pegue livros emprestados de bibliotecas ou os baixe na Internet.
sidgarcia
sidgarcia
Iniciante

Mensagens : 18
Data de inscrição : 28/06/2015
Idade : 30
Localização : Jales - SP - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Um bom site de pesquisas Empty Re: Um bom site de pesquisas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos