PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Física

3 participantes

Ir para baixo

Física Empty Física

Mensagem por zuny Ter 18 Jun 2013, 18:50

Gostaria da opinião de vocês.Estou no 2º ano e irei começar minha preparação para o ITA , estava conversando com um professor de física que disse que a dificuldade do ITA ( em física) é a matemática por trás das questões e sugeriu que eu adquiri - se primeiro uma base sólida em matemática para depois iniciar meus estudos em física.Bem a respeito disso gostaria de saber o que vocês sugerem, levando em consideração que eu me dedicarei 2 anos e meio na preparação para o ITA.

zuny
Padawan
Padawan

Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 26
Localização : Anápolis

Ir para o topo Ir para baixo

Física Empty Re: Física

Mensagem por Matheus Fillipe Ter 18 Jun 2013, 18:54

Coleção dos livros "fundamentos de matemática elementar" em 10 volumes (bem estudados) e depois você parte para a física e química. Lembre-se de que o ITA também avalia inglês então se já estiver em algum curso muito bem.
Matheus Fillipe
Matheus Fillipe
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 893
Data de inscrição : 19/05/2013
Idade : 26
Localização : Araxá

Ir para o topo Ir para baixo

Física Empty Re: Física

Mensagem por zuny Ter 18 Jun 2013, 19:38

Bem ,eu estudo inglês por conta própria e tenho a intenção de estudar os livros da MIR(depois de adquirir base) em inglês.E a química , estava pensando em estudar química junto com matemática(porque ao meu ver , não exige tanta matemática como a física ) enfim , obrigado pelo comentário

zuny
Padawan
Padawan

Mensagens : 99
Data de inscrição : 04/05/2013
Idade : 26
Localização : Anápolis

Ir para o topo Ir para baixo

Física Empty Re: Física

Mensagem por BrITA Ter 18 Jun 2013, 19:58

Já visitou o site da livraria especializada em ITA/IME VESTSELLER? se ainda não olhou dá uma olhada que o material é muito bom,abraço!
BrITA
BrITA
Iniciante

Mensagens : 25
Data de inscrição : 31/03/2013
Idade : 27
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Física Empty Re: Física

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos