Med - fundamentos da mat duvida
+3
Matheus Basílio
bianca10lima
Matheus
7 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Med - fundamentos da mat duvida
Oi pessoal, td bem?
Entao, acho que esse ano n consegui passar em medicina em nenhum lugar dos vest que eu fiz e o que mais me prejudicou foi fisica e mat... Enfim, tava dando uma olhada nesses "fundamentos da matemática" e gostaria de saber se os exercicios que estao no livro são suficientes para as provas, tais como ,fuvest, unicamp , unesp etc? ou precisa pegar outros exercicios? Se precisar, quais livros eu posso usar para praticar os exercicios semelhantes aos vest atuais?
Sei que a teoria é muito boa, mas os exercicios nao sei tem a "cara" dos vestibulares dai ja vou estudando até começar o cursinho again..
brigadao, flw
Entao, acho que esse ano n consegui passar em medicina em nenhum lugar dos vest que eu fiz e o que mais me prejudicou foi fisica e mat... Enfim, tava dando uma olhada nesses "fundamentos da matemática" e gostaria de saber se os exercicios que estao no livro são suficientes para as provas, tais como ,fuvest, unicamp , unesp etc? ou precisa pegar outros exercicios? Se precisar, quais livros eu posso usar para praticar os exercicios semelhantes aos vest atuais?
Sei que a teoria é muito boa, mas os exercicios nao sei tem a "cara" dos vestibulares dai ja vou estudando até começar o cursinho again..
brigadao, flw
Matheus- Iniciante
Re: Med - fundamentos da mat duvida
Oi, eu também estou na mesma situação, mas olhe eu tenho todas as edições e ele é ótimo! Os meus professores do colégio indicavam essa coleção como passa tempo para quem queria Ita/Ime, e ele é bem puxado! =D
bianca10lima- Iniciante
Olha, ele é muito bom, mas eu considero seus exercícios desatualizados. A teoria pra quem quer medicina é mais que suficiente. Acho que você pode comprar livros só de exercícios de matemática, ou mesmo pegar exercícios pega internet. É a minha opinião.
Matheus Basílio- Elite Jedi
Matheus, tu sabes onde dá pra arranjar exercícios pros vestibulares mais atuais tipo ENEM?
velloso- Estrela Dourada
Cara, quando eu quero exercícios, eu coloco no Google: "exercícios de ffsfffsfsfs", e resolvo. Tem o professor Bio, mas é um site muito desorganizado. Cara, pra ENEM, acho que qualquer exercício serve, rsrsrs. O ENEM é muito básico, então qualquer exercício de ens. Médio que você fizer, já está se aprofundando pro ENEM. Você pode comprar o livro do poliedro do ENEM. Você encontra no Mercado Livre, se não quiserem vender separado, é só pedir pra eles venderem uma fotocópia. É ilegal, mas é o jeito. rsrs
Última edição por Matheus Basílio em Seg 23 Jan 2012, 17:46, editado 1 vez(es)
Matheus Basílio- Elite Jedi
Hum.. beleza. É justamente pelo fato de o ENEM nao aprofundar tanto que eu queria exercícios mais direcionados mesmo, pra ter um conhecimento mais amplo em vez de sofrer daquela síndrome do excesso de informação pro vestibular.
velloso- Estrela Dourada
Olá velloso!
Vou repassar a dica de um grande amigo que hoje estuda Medicina na Unicamp:
"Faça provas anteriores".
Dá uma olhada:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Acredito que esse é um bom jeito de se direcionar.
Vou repassar a dica de um grande amigo que hoje estuda Medicina na Unicamp:
"Faça provas anteriores".
Dá uma olhada:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Acredito que esse é um bom jeito de se direcionar.
Jessé de Jesus- Recebeu o sabre de luz
Vlw srsrs olha eu comprei uma revista da Etico sobre o enem e eles abordam todas a habilidades que eles pedem no enem, eu achei muito massa, é tipo aquelas revistas do guia do estudante sabe? mais é bem completinha mesmo! vale a pena flww
m.alpaccino- Iniciante
Beleza. Valeu, gente!
velloso- Estrela Dourada
Um site muito bom que contém até uma área específica para exercícios do ENEM é este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Só aborda física, mas é bem legal. Dá pra revisar todo o conteúdo de física do ensino médio por ele e fazer vários exercícios que estão todos resolvidos no site também..
Só aborda física, mas é bem legal. Dá pra revisar todo o conteúdo de física do ensino médio por ele e fazer vários exercícios que estão todos resolvidos no site também..
Kongo- Elite Jedi
Página 1 de 2 • 1, 2