PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ALGUEM ME AJUDA A RESPONDE VALEM 3 PONTOS E EU N SEI RE

Ir para baixo

ALGUEM ME AJUDA A RESPONDE VALEM 3 PONTOS E EU N SEI RE Empty ALGUEM ME AJUDA A RESPONDE VALEM 3 PONTOS E EU N SEI RE

Mensagem por 1lopes Ter 04 Out 2022, 14:01

ALGUEM PODE ME AJUDAR A RESPODER ESSAS QUESTOES

Resolva as questões de 1 a 5, considerando as regiões ????1 e ????2 delimitadas pelos gráficos das funções ????, ????: ℝ ⟶ ℝ, dadas por ????(????) = ???? 2 e ????(????) = √????, e pela reta vertical ???? = 2, as quais estão indicadas no gráfico abaixo.
(0,6) Calcule as áreas das regiões ????1 e ????2. ????(????1 ) = ______________________ ????(????2 ) = ______________________ 2. (0,6) Calcule o comprimento do arco do gráfico da função ???? para 0 ≤ ???? ≤ 2. ????(????) = ___________________________ 3. (0,6) Calcule o volume do sólido ????1 obtido pela revolução da região ????1 em torno do eixo dos ????. ????(????1) = ____________________________ 4. (0,6) Calcule o volume do sólido ????2 obtido pela revolução da região ????2 em torno do eixo dos ????. ????(????2) = ____________________________ 5. (0,6) Calcule a área da superfície ???? obtida pela revolução do gráfico de ????, em torno do eixo dos ????, para 0 ≤ ???? ≤ 4. ????(????) = _

Postagem viola Regras VI, VII, além de não dar para entender o enunciado.

1lopes
Iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo