PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Humildemente, vocês poderiam me ajudar ?

3 participantes

Ir para baixo

Humildemente, vocês poderiam me ajudar ? Empty Humildemente, vocês poderiam me ajudar ?

Mensagem por Edusnneto Qua 06 Out 2021, 19:56

Primeiramente, gostaria de agradecer a todos que estão lendo este tópico. Vou tentar ao máximo ser sucinto em minha dúvida, segue o baile  Very Happy Very Happy


Minha meta é passar em Medicina na UFBA estudando sozinho em casa, não por vontade e sim por necessidades financeiras. O maior desafio hoje em dia é que estou estudando a 8 meses e acabei me perdendo no meio do caminho, no sentido do PLANEJAMENTO e convenhamos torna-se muito difícil realizar planejamento e organização de tempo quando é novato no ramo. Errei em prestar atenção demais em alguns conceitos e perder muito tempo em algumas questões e "esqueci" do primordial que é o conteúdo programático (coisa que não tenho porque não faço cursinho). Minha dúvida principal é, como vocês, sem cursinho, conseguem gerenciar e fazer o cronograma de SEMANAS, meses e anos ?. Seja ele de livros ou apostilas, sem se perder no meio do trabalho ?

Vocês seguem um cronograma ? Poderia me enviar por email ? Vocês tem algum "projeto" onde cita passo a passo a se fazer ? Recomendam que eu faça um esforço para comprar as apostilas do Poliedro e seguir o cronograma de 31 semanas ?

Quem tiver um cronograma de início, meio e fim gostaria muito que explicasse, porque depois desse tombo fiquei bastante desanimado. Tenho cede de estudar porém não consigo enxergar uma rota

Edusnneto
Iniciante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/08/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Humildemente, vocês poderiam me ajudar ? Empty Re: Humildemente, vocês poderiam me ajudar ?

Mensagem por Gemma Galgani Qua 06 Out 2021, 22:43