Fórum PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recordes no piR2

Ir em baixo

Recordes no piR2 Empty Recordes no piR2

Mensagem por Elcioschin Sab 13 Fev 2021, 15:07

Em janeiro/2021 alcançamos a marca de 600 000 mensagens no fórum
E acabamos de alcançar a marca de 250 000 usuários.

Todo este sucesso deve-se a:

1) Interesse individual de cada usuário em aumentar seu conhecimento.
2) Colaboração de muitos usuários em transmitir este conhecimento, muitos deles que ainda estudam ou trabalham, e dedicam parte do seu tempo em ensinar.
3) Um elevado nível de respeito às Regras do fórum, fundamental para a sua organização.
4) Um elevado nível de respeito entre os usuários, demonstrando um elevado nível de educação dos mesmos.

Deve-se ressaltar que muitos que ensinam são jovens, vários deles com idade inferior a 18 anos, demonstrado que o futuro destes jovens será brilhante, o que deverá implicar num futuro melhor para o país.

Acho que todos nós estamos honrando a memória do falecido Euclides, criador do fórum!
Elcioschin
Elcioschin
Grande Mestre
Grande Mestre

Medeiros, acpaz, marcosprb, Emanuel Dias, MarioCastro, Fibonacci13, febaemanuel12 e outros gostam desta mensagem

Recordes no piR2 Empty Re: Recordes no piR2

Mensagem por Mormegil Sab 13 Fev 2021, 15:33

"Fracassado é um pupilo que não excede o seus mestres."

Ouvi que foi Da Vinci quem disse, não tenho certeza. Contudo, uma coisa é certa.

O Fórum é uma atmosfera totalmente orgânica, de aprendizados e ensinamentos. Isso deve-se muito aos criadores e à todas as pessoas que aqui vem em busca de livre troca de informações. Achar um lugar tão fértil para ideias e debates está cada vez mais difícil no mundo de hoje.

Por isso, todo o meu agradecimento e salvas ao Pir2.
Todos merecemos.
Bom ano a todos.

Recordes no piR2 503132
Mormegil
Mormegil
Padawan
Padawan

Emanuel Dias e natanlopes_17 gostam desta mensagem

Mensagem por natanlopes_17 Sab 13 Fev 2021, 15:51

Mesmo com pouco tempo aqui no fórum consegui adquirir conhecimentos que agregaram e MUITO nos meus estudos, não tenho palavras para descrever a gratidão que sinto por TODOS que sempre se disponibilizam a ajudar o próximo, sempre vejo o carinho e a atenção de todos quando o assunto é solucionar questões, tirar dúvidas, corrigir redação etc.Este fórum tornou-se para mim uma das grandes motivações para continuar estudando pois aqui sinto o quanto a nossa nação ainda tem futuro. Agradeço imensamente a todos que mantém essa relíquia viva. Obrigado piR2 !!
natanlopes_17
natanlopes_17
Jedi
Jedi

Emanuel Dias e Fibonacci13 gostam desta mensagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: