Roteiros de Estudos ENEM 2019
+4
rtachinardi
Ferrazini
_Arthur_
magalhaes194
8 participantes
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Roteiros de Estudos ENEM 2019
Relembrando a primeira mensagem :
Estou meio perdido de como começar a estudar para o ENEM 2020 , não consigo organizar as matérias que vou estudar durante a semana e sua carga horária , não sei se estudo por livros, apostilas , video aulas e gostaria de saber como vcs fazem para organizar as matérias semanais e se com esse roteiro eu consigo adquirir as informações necessárias para tirar uma bota nota no ENEM, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Estou meio perdido de como começar a estudar para o ENEM 2020 , não consigo organizar as matérias que vou estudar durante a semana e sua carga horária , não sei se estudo por livros, apostilas , video aulas e gostaria de saber como vcs fazem para organizar as matérias semanais e se com esse roteiro eu consigo adquirir as informações necessárias para tirar uma bota nota no ENEM, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
magalhaes194- Jedi
Re: Roteiros de Estudos ENEM 2019
Estou com a mesma dúvida
Queria estudar de acordo com o cronograma, porém o cronograma vai de acordo com as FRENTEs e não obedecem uma sequência de assunto.
Me ajudem aí ?
Queria estudar de acordo com o cronograma, porém o cronograma vai de acordo com as FRENTEs e não obedecem uma sequência de assunto.
Me ajudem aí ?
Brunopluz- Iniciante
Estou com a mesma dúvida
Me ajudem aí ?
Me ajudem aí ?
Brunopluz- Iniciante
Brunopluz escreveu:Estou com a mesma dúvida
Me ajudem aí ?
Eu estou estudando pelo poliedro faz umas 15 semanas, sempre que tem alguma matéria que é muito dependente da outra eu pulo para semana seguinte para adiantar e tento ver a mesma junto com sua sequencia!
Tem uma semana mesmo, que tu vai ver calculo estequiometrico, sem ter visto reações de ácidos,bases,sais.O que eu recomendo é tu pular e ver ela depois de saber a base ou estudar essas matérias antes e depois da base teorica,pois já serve como revisão!
magalhaes194- Jedi
sntnroch gosta desta mensagem
Eu tenho outros livros, mas procurei o pdf do poliedro para completar e só achei o de 2017. Tem algum mais recente? Porque as questões que estão nele são mais antigas
j1aninh4234- Recebeu o sabre de luz
Página 3 de 3 • 1, 2, 3