PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conciliar faculdade EAD com estudos pro ENEM

3 participantes

Ir para baixo

Conciliar faculdade EAD com estudos pro ENEM Empty Conciliar faculdade EAD com estudos pro ENEM

Mensagem por rafabc Qua 06 Fev 2019, 15:54

É uma boa? A faculdade seria como um plano B caso demore muito pra passar em medicina. É um curso tecnólogo de 2 anos com aulas uma vez por semana.

rafabc
Iniciante

Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/01/2017
Idade : 29
Localização : Guaira

Ir para o topo Ir para baixo

Conciliar faculdade EAD com estudos pro ENEM Empty Re: Conciliar faculdade EAD com estudos pro ENEM

Mensagem por Emanuel Dias Qua 06 Fev 2019, 16:06

Eu estou fazendo um EAD também de astronomia porém quase não ocupa meu tempo, como gosto muito é até como um lazer depois de muito tempo focado nas matérias. Creio que só terá um impacto muito grande nos seus estudos para o ENEM se você estuda pouco tempo por dia. Se tiver o dia inteiro me parece tranquilo.

____________________________________________
El Álgebra no es más que Geometría y la Geometría no es más que Álgebra abstracta
Sophie Germain

Emanuel Dias
Monitor
Monitor

Mensagens : 1703
Data de inscrição : 15/12/2018
Idade : 22
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Conciliar faculdade EAD com estudos pro ENEM Empty Re: Conciliar faculdade EAD com estudos pro ENEM

Mensagem por Diaz Dom 10 Fev 2019, 19:43

Se o seu sonho é cursar Medicina não desista! Mantenha seu foco!

Caso seu curso EAD ajude nessa meta vá fundo, porém se for algo que tome mt seu tempo e for diametralmente oposto ao seu objetivo sugiro que largue.
Diaz
Diaz
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 749
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 26
Localização : Manaus, Amazonas, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Conciliar faculdade EAD com estudos pro ENEM Empty Re: Conciliar faculdade EAD com estudos pro ENEM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos