PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é a melhor música MPB que você já ouviu?

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Qual é a melhor música MPB que você já ouviu? - Página 2 Empty Qual é a melhor música MPB que você já ouviu?

Mensagem por Royals Seg 24 Jul 2017, 23:44

Relembrando a primeira mensagem :

Esta seguinte está entre as 5 que eu mais gosto, senão, se já não for a primeira ... é que são tantas que eu gosto que é difícil escolher, mas fica esta para vocês ouvirem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Royals
Royals
Jedi
Jedi

Mensagens : 303
Data de inscrição : 05/03/2016
Idade : 27
Localização : Morro Agudo SP Brazil

Ir para o topo Ir para baixo


Qual é a melhor música MPB que você já ouviu? - Página 2 Empty Re: Qual é a melhor música MPB que você já ouviu?

Mensagem por Royals Seg 31 Jul 2017, 02:53

Nina Luizet escreveu:Ah, eu curto essa da Elis,
Não consigo escolher uma entre o Gil, o Caetano, o Vinícius e a Marisa, mas ficam algumas :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Itapuã - Vinícius de Moraes

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

OBS: Para mim, Zizi Possi e Elis Regina são as que têm a mais bela voz da música brasileira.

CONSIDERAÇÕES:

Já ouvi melhores do vinicius de moraes, como por exemplo:''samba da benção'' e ''por onde anda você''.

Uma coisa interessante: eu cliquei no link do caetano veloso e fui para o facebook, quando eu voltei, eu estava em uma música chamada ''Reconvexo'', e fiquei clicando várias vezes para saber como eu fui para nessa música. Depois, pesquisei essa ''podres poderes'' e não gostei muito, não, na verdade achei muito ruim. Resumo: gostei muito da ''Reconvexo'', e só. rs

A do gilberto gil não gostei não, e não gosto dele também, e isso já não ajuda. rs

Essa da marisa monte é boa, tem outras boa dela também.

Recomendo essa para você: https://www.youtube.com/watch?v=Rh5nazaE23s 

Os cantores (música) da MPB que eu gosto (anterior ao século 21):
Elis Regina
Zizi Possi
Tim Maia
Cazuza
Renato Russo

Talvez eu tenha me esquecido de algum ..
É isso.
Royals
Royals
Jedi
Jedi

Mensagens : 303
Data de inscrição : 05/03/2016
Idade : 27
Localização : Morro Agudo SP Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor música MPB que você já ouviu? - Página 2 Empty Re: Qual é a melhor música MPB que você já ouviu?

Mensagem por VioletChachki Sáb 26 Ago 2017, 18:52

(Ressuscitando o tópico...)
São muitas..
1) Topázio (Gal Costa)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Primeiro pq amo esse clima de anos 80. Musicalmente é minha década favorita. Segundo que tem a atmosfera das músicas do Djavan, até pq é composta por ele. 
2) Lenda (CéU)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Foi um sucesso lá por 2005/2006, e tem uma influência incrível de trip hop que eu amo
3) Maresia (Adriana Calcanhotto)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
4) Eu Só Sei Amar Assim (Zizi Possi)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
5) Mensagem de Amor (Lucas Santtana)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Essa é composta pelo Hebert Viana (Os Paralamas do Sucesso) e eu acho fantástica. É bem reflexiva, romântica e a voz do Lucas lembra bastante a do Caetano Veloso. Foi trilha sonora de uma novela antiga, Laços de Família. 
6) Pessoa (Marina Lima)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Essa música é incrível também, principalmente porque a interpretação da Marina é maravilhosa e junto a Gal Costa e Nana Caymmi, ela é, pra mim a melhor intérprete feminina. 

Tem várias outras, mas essas são as que foram mais "sucesso".
VioletChachki
VioletChachki
Jedi
Jedi

Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/06/2016
Idade : 29
Localização : Goiânia, GO, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é a melhor música MPB que você já ouviu? - Página 2 Empty Re: Qual é a melhor música MPB que você já ouviu?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos