Hexag x Poliedro
3 participantes
Página 1 de 1
Hexag x Poliedro
Galera, me formei no E.M em 2009 e estou querendo prestar o ENEM em 2017. Arrumei as apostilas em PDF do Hexag e do Poliedro. Porém como tem muito tempo que terminei ensino médio não sei escolher qual é melhor para o ENEM. Gostaria que vocês expressassem suas opiniões a respeito de qual ser melhor para tal fim.
kedonhenwis- Iniciante
Re: Hexag x Poliedro
Acredito que vc tenha q testar, o material do Hexag de 2016 está sendo disponibilizado gratuitamente pelo grupo do Facebook deles e os livros do Poliedro de 2015/16 estão disponíveis na internet também. Tem uma discussão rolando sobre isso nesse grupo do face, recomendo dar uma olhada
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
marcelomendes1- Recebeu o sabre de luz
Obrigado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
resolvi ir de hexag, vamos ver se vai rolar sisu!!
resolvi ir de hexag, vamos ver se vai rolar sisu!!
kedonhenwis- Iniciante
Boa sorte nos estudos kedon, com certeza vai rolar
marcelomendes1- Recebeu o sabre de luz
Reanimando o tópico, está sendo disponibilizado o material hexag medicina 2017, em partes.
Ele serve para Enem? Digo, não pude deixar de notar a extensa quantidade de exercícios, muitos deles sequer do Enem.
Também vi o RPA ENEM (Revisão para Enem), que é mais compacto e há apenas exercícios para Enem, pela breve olhada que dei.
Eu que trabalho e não posso garantir muitas horas de estudo diário, seria mais recomendado ir direto para o RPA, para assim conseguir dar uma revisada no que mais cai?
Irei utilizar o material de 2016, o de 2017 apenas sai daqui a um mês...
Ele serve para Enem? Digo, não pude deixar de notar a extensa quantidade de exercícios, muitos deles sequer do Enem.
Também vi o RPA ENEM (Revisão para Enem), que é mais compacto e há apenas exercícios para Enem, pela breve olhada que dei.
Eu que trabalho e não posso garantir muitas horas de estudo diário, seria mais recomendado ir direto para o RPA, para assim conseguir dar uma revisada no que mais cai?
Irei utilizar o material de 2016, o de 2017 apenas sai daqui a um mês...
@ Rafael @- Iniciante