Corte da previdência
2 participantes
Corte da previdência
O que vocês estão achando?Será bom ou ruim para o país?Ela gera impacto no bolso dos ricos ou pobres?Enfim..gostaria de debater sobre esse tema.
Obs: só por curiosidade há uma consultoria financeira(que se diz a melhor do mercado falando que previu a alta do dólar,...) que agora está falando que no dia 15 de Fevereiro de 2017 irá ter um fenômeno raro nas bolsas(irão supervalorizar) e eles dizem que a PEC 241(corte de gastos públicos) 'obriga' a aceitar o corte na previdência devido a uma série de fatores.Não estou com o intuito de divulgar ninguém mas é legal tenta entender a situação atual.
O site é esse: http://sl.empiricus.com.br/pe49-novo/
Obs: só por curiosidade há uma consultoria financeira(que se diz a melhor do mercado falando que previu a alta do dólar,...) que agora está falando que no dia 15 de Fevereiro de 2017 irá ter um fenômeno raro nas bolsas(irão supervalorizar) e eles dizem que a PEC 241(corte de gastos públicos) 'obriga' a aceitar o corte na previdência devido a uma série de fatores.Não estou com o intuito de divulgar ninguém mas é legal tenta entender a situação atual.
O site é esse: http://sl.empiricus.com.br/pe49-novo/
OXYNEW- Jedi
Re: Corte da previdência
Esse cara deve ter feito doutorado em hipnose pois ele quase me convenceu(é difícil mudar meu pensamento)kkk!
OXYNEW- Jedi
Não li, mas qualquer um pode saber que as ações das estatais vão subir. Em contrapartida, os juros e inflação vão cair, o que desvalorizará os fundos de renda fixa e títulos do governo.
Última edição por Henrique92 em Sex 09 Dez 2016, 09:59, editado 1 vez(es)
Henrique92- Recebeu o sabre de luz
O problema é que a maior oportunidade foi na época pré-impeachment, 1 ou 2 meses antes, quando o valor das estatais estavam no fundo do poço.
Henrique92- Recebeu o sabre de luz