PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estudar até cansar ?

4 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Estudar até cansar ? - Página 3 Empty Estudar até cansar ?

Mensagem por Convidado Sáb 19 Nov 2016, 22:21

Relembrando a primeira mensagem :

Vocês acham que estudar até cansar seja produtivo ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Estudar até cansar ? - Página 3 Empty Re: Estudar até cansar ?

Mensagem por Convidado Ter 22 Nov 2016, 21:29

nanzinho12 escreveu:
José Ricardo dos Santos escreveu:
nanzinho12 escreveu:
Motteitor escreveu:Fiz EN esse ano, física tava até tranquila, mas matemática pesou bastante. Principalmente a parte de cálculo que, infelizmente, eu não tinha estudado até então.
Eu conheço alguns alunos do IME e eles me falam que cálculo cai mais á parte básica e que é bem direta as questão de cálculo . Pois aí que tá o problema sou ruim em física estou tentando melhorar mas com muitas dificuldades ainda , fisíca você estuda por onde ? Livros ? ou faz algum cursinho preparatório ?

Eu recomendo por livros, começa a estudar pelo Conexões com a Física 2013, ou de preferência Física em Contextos, que envolve História da Ciência. Aqui a galera é fera em Física e Matemática.  Faz os exercícios de Física desses livros e manda as dúvidas pro fórum, que todo mundo vai te responder. 
Um abraço.
Começei pelo tópicos de fisíca amigo , acha uma boa ? gostei bastante desse livro até o momento.

Se você não tá sentindo dificuldade, beleza. Eu comecei a estuda pelo Tópicos, e sentia dificuldade, e tô estudando física por esses livros e tô achando uma maravilha e depois eu vou partir para o Tópicos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos