Livros Para EPCAr, Ajuda
Livros Para EPCAr, Ajuda
Bom, eu tenho 15 anos, e estou estudando para a prova da EPCAr, será a minha primeira tentativa.
Eu queria a sugestão de alguns livros para comprar, eu ja estou estudando pelo Fundamentos Da Matemática elementar 9, e pelo Praticando a Aritimética do Lacerda, qual livro vocês me recomendam sobre Álgebra?
E relacionado a português, qual gramática comprar, eu ouvi falar que a gramática do professor Mário Torres é boa, mas queria saber a opinião de vocês...
Eu queria a sugestão de alguns livros para comprar, eu ja estou estudando pelo Fundamentos Da Matemática elementar 9, e pelo Praticando a Aritimética do Lacerda, qual livro vocês me recomendam sobre Álgebra?
E relacionado a português, qual gramática comprar, eu ouvi falar que a gramática do professor Mário Torres é boa, mas queria saber a opinião de vocês...
EddieCardozo- Iniciante
Re: Livros Para EPCAr, Ajuda
Português para EPCAR, eu recomendo o Nilson Teixeira (eu usei esta gramática para o CN), Já matemática, te recomendo, A.C.MORGADO. Álgebra I; LIMA, E. L. Temas e Problemas Elementares. Este último eu peguei do site Rumo ao ITA.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidado- Convidado
Re: Livros Para EPCAr, Ajuda
Outro link bom que eu te esqueci de te passar: http://www.vestseller.com.br/busca.asp?categoria_id=20
Convidado- Convidado