PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Turma ITA Kuadro e Material ITA/IME

2 participantes

Ir para baixo

Turma ITA Kuadro e Material ITA/IME Empty Turma ITA Kuadro e Material ITA/IME

Mensagem por ismael1008,3 Sex 29 Abr 2016, 14:39

Então galera fiz E.M em escola pública e tenho base ruim gostaria de saber se alguém que fez turma ita no kuadro poderia dizer se ela serve para todos os níveis e o que achou!

Meu material é o seguinte:

1-Matemática: Noções de Matemática - AREF - 2012

2-Física: Tópicos de Física - 2007

3-Química: Feltre - 2012



ismael1008,3
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 783
Data de inscrição : 10/04/2016
Idade : 26
Localização : Fortaleza, Ceará Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Turma ITA Kuadro e Material ITA/IME Empty Re: Turma ITA Kuadro e Material ITA/IME

Mensagem por tiago173 Sex 06 maio 2016, 20:26

ismael1008,3 escreveu:Então galera fiz E.M em escola pública e tenho base ruim gostaria de saber se alguém que fez turma ita no kuadro poderia dizer se ela serve para todos os níveis e o que achou!

Meu material é o seguinte:

1-Matemática: Noções de Matemática - AREF - 2012

2-Física: Tópicos de Física - 2007

3-Química: Feltre - 2012


Cara eu não fiz a turma do kuadro, mas creio que precise ter uma boa base para acompanhar, em relação aos livros eles usam o Topicos de Fisica (dizem ser bom com exercicios, mas não eu não recomendaria para quem esta embasando agora, deixaria para aprofundamento logo depois de fazer a coleção de fisica classica), quimica eu acho que é feltre, matematica eles usam dante, o que eu te aconselharia é entrar em contado com o Bruno werneck.

Eu tambem vou prestar ITA se quiser trocar uma ideia me add la no face: Tiago Pleti
tiago173
tiago173
Padawan
Padawan

Mensagens : 80
Data de inscrição : 12/04/2016
Idade : 26
Localização : Marilia,São Paulo,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos