PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dá para passar no ITA com a turma KUADRO!

5 participantes

Ir para baixo

Dá para passar no ITA com a turma KUADRO! Empty Dá para passar no ITA com a turma KUADRO!

Mensagem por ismaelcs Sex 17 Jul 2015, 22:19

Alguém sabe se eles cobrem todo o edital?

ismaelcs
Padawan
Padawan

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/04/2015
Idade : 26
Localização : Fortaleza,CE, BR

Ir para o topo Ir para baixo

Dá para passar no ITA com a turma KUADRO! Empty Re: Dá para passar no ITA com a turma KUADRO!

Mensagem por RoAlves Sex 17 Jul 2015, 22:49

Olha cara eu tinha ganhado uma bolsa lá, fiquei muito animado e tal mais me decpcionei muito com ele.Eles simplesmente falam para você ler um capitulo de um livro, e  depois tem exercícios sobre aquilo que estudou, mas cai coisas que não viu. Ae eles colocam videos que você pode ver gratuitamente no canal. Tem as aulas ao vivo, mas que você pode ver no youtube.No forúm deles não tem ninguém quase nada, pelo menos no que eu fui. E isso tudo por 3200 reais!!!. Bem se eles cobrem o edital sim.Estou na mesma situação que você, tenda ver se consegue um curso presencial, como FB talvez seja melhor, já que mora em Fortaleza. Espero ter ajudado, desculpa qualquer coisa ae.
RoAlves
RoAlves
Iniciante

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/06/2015
Idade : 24
Localização : Ceres-Goiás, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dá para passar no ITA com a turma KUADRO! Empty Re: Dá para passar no ITA com a turma KUADRO!

Mensagem por ismaelcs Sáb 18 Jul 2015, 01:35

RoAlves escreveu:Olha cara eu tinha ganhado uma bolsa lá, fiquei muito animado e tal mais me decpcionei muito com ele.Eles simplesmente falam para você ler um capitulo de um livro, e  depois tem exercícios sobre aquilo que estudou, mas cai coisas que não viu. Ae eles colocam videos que você pode ver gratuitamente no canal. Tem as aulas ao vivo, mas que você pode ver no youtube.No forúm deles não tem ninguém quase nada, pelo menos no que eu fui. E isso tudo por 3200 reais!!!. Bem se eles cobrem o edital sim.Estou na mesma situação que você, tenda ver se consegue um curso presencial, como FB talvez seja melhor, já que mora em Fortaleza. Espero ter ajudado, desculpa qualquer coisa ae.

Cara eu estudei em escola pública e tirei 645 de média no enem então acha difícil conseguir qualquer coisa por lá então que seja melhor investir mais em livros auto didatas como física clássica então né!

ismaelcs
Padawan
Padawan

Mensagens : 60
Data de inscrição : 02/04/2015
Idade : 26
Localização : Fortaleza,CE, BR

Ir para o topo Ir para baixo

Dá para passar no ITA com a turma KUADRO! Empty Re: Dá para passar no ITA com a turma KUADRO!

Mensagem por CaiqueF Sáb 18 Jul 2015, 02:20

RoAlves escreveu:Olha cara eu tinha ganhado uma bolsa lá, fiquei muito animado e tal mais me decpcionei muito com ele.Eles simplesmente falam para você ler um capitulo de um livro, e  depois tem exercícios sobre aquilo que estudou, mas cai coisas que não viu. Ae eles colocam videos que você pode ver gratuitamente no canal. Tem as aulas ao vivo, mas que você pode ver no youtube.No forúm deles não tem ninguém quase nada, pelo menos no que eu fui. E isso tudo por 3200 reais!!!. Bem se eles cobrem o edital sim.Estou na mesma situação que você, tenda ver se consegue um curso presencial, como FB talvez seja melhor, já que mora em Fortaleza. Espero ter ajudado, desculpa qualquer coisa ae.
Valeu pelo depoimento. Eu consegui uma bolsa de 50% la, mas nao me matriculei. Meus pais ainda teriam que fazer bastante esforço pra pagar
CaiqueF
CaiqueF
Monitor
Monitor

Mensagens : 1237
Data de inscrição : 16/05/2012
Idade : 28
Localização : Salvador -> São Carlos

Ir para o topo Ir para baixo

Dá para passar no ITA com a turma KUADRO! Empty Re: Dá para passar no ITA com a turma KUADRO!

Mensagem por RoAlves Sáb 18 Jul 2015, 09:29

Também tinha ganhado uma bolsa de 50%, mas um desconto de 50% do que iria pagar,  no total era 800 reais, e olha que achei cara e vi que não compensava, é melhor investir em livros mesmo.Eu penso que pelo o tanto que oferecem aquele curso, não vale 3200 reais. Tem cursos pra vestibular em geral na internet, que custa uns 200 a 300 reais e tem muito mais conteúdo que deles.
RoAlves
RoAlves
Iniciante

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/06/2015
Idade : 24
Localização : Ceres-Goiás, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dá para passar no ITA com a turma KUADRO! Empty Re: Dá para passar no ITA com a turma KUADRO!

Mensagem por JoaoLeal96 Sáb 18 Jul 2015, 11:06

o Ari eu considero muito bom, fiquei 6 meses la antes de desistir do ITA rsrsrsrs (n por causa do cursinho), tem alguns que eram do FB e foram pro Ari. No inicio do ano tem sempre uma prova de bolsa que pode ser feita online, se for bem nela pode conseguir 100% de bolsa (que foi meu caso), se interessar manda MP pra que eu passe os contatos do facebook pra vcs.
JoaoLeal96
JoaoLeal96
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 515
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dá para passar no ITA com a turma KUADRO! Empty Re: Dá para passar no ITA com a turma KUADRO!

Mensagem por gabrielnogueira Sáb 18 Jul 2015, 12:19

João Leal, você gostou do Ari? Tava pensando ano que vem, mas tem o FB que é muito bom? Você estudou lá esse ano ou ano passado?
gabrielnogueira
gabrielnogueira
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 131
Data de inscrição : 24/07/2014
Idade : 25
Localização : Ceará, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Dá para passar no ITA com a turma KUADRO! Empty Re: Dá para passar no ITA com a turma KUADRO!

Mensagem por JoaoLeal96 Sáb 18 Jul 2015, 19:00

cara estudei os 6 primeiros meses no Ari, eu gostei muito, os professores de la são muito bons. O pessoal do FB que foi pro Ari reclamava bastante de como o farias era, alguns coordenadores que eles classificavam como filho da **** que não ajudavam os alunos. O pessoal do Ari é muito gente boa da saudade quando eu paro pra pensar. Se for pra la vera que a Turma ITA é a melhor turma de cursinho que vai encontrar, la não existe rivalidade, disputa pela vaga etc. Além disso tu vai rir muito mas MUITO mesmo nas nos tempinhos que os professores dão pra relaxar (os professores tambem participam da zoeira) mas tudo no seu tempo, quando é pra prestar atenção todo mundo para.
OBS: a porcentagem de alunos aprovados (em relação ao numero de alunos do colegio) do Ari foi a maior do Brasil.
JoaoLeal96
JoaoLeal96
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 515
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dá para passar no ITA com a turma KUADRO! Empty Re: Dá para passar no ITA com a turma KUADRO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos