PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DUVIDAAAA UMA ORGANIZAÇÃO PARA ESTUDOS??

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

DUVIDAAAA UMA ORGANIZAÇÃO PARA ESTUDOS?? - Página 2 Empty DUVIDAAAA UMA ORGANIZAÇÃO PARA ESTUDOS??

Mensagem por Xnessax Sáb 23 Abr 2016, 18:12

Relembrando a primeira mensagem :

Tem como arranjar um monitor, um desenho online para calcular, desenhar as equações, etc... , mesmo que se facilita entender melhor os materiais, tem??? 
PRecisamos de muitos esforços... 
Pois devemos fazer as faculdades para deixar o futuro mais criativo. 
Só problema é que essas faculdades nas noticias que dizem que só vem os drogados, virgens e etc... achei realmente estranho. 
Como vai por isso?
E , acho que a surda que estava comigo no chromos, ela realmente é boa... Outra surda que era eu, só um pouco de problema. Muita dificuldade de muita capacidade...
Xnessax
Xnessax
Iniciante

http://xnessax.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

DUVIDAAAA UMA ORGANIZAÇÃO PARA ESTUDOS?? - Página 2 Empty Re: DUVIDAAAA UMA ORGANIZAÇÃO PARA ESTUDOS??

Mensagem por Xnessax Dom 24 Abr 2016, 12:08

Isso realmente complica sobre organização de estudos e um lugar bom para estudar, mas somando mais as dicas e a concetração...  silent

Deviantart, youtube, estúdio que são otimos para aprender e melhorar a desenhar. 
Por isso que eu estou fazendo no estudio no sabado, desenvolvendo as fases de desenhos/mangá/animação.
Ainda já tenho experiencias com animação. 

Deviantart inspira muito...
Xnessax
Xnessax
Iniciante

http://xnessax.deviantart.com

DUVIDAAAA UMA ORGANIZAÇÃO PARA ESTUDOS?? - Página 2 Empty Re: DUVIDAAAA UMA ORGANIZAÇÃO PARA ESTUDOS??

Mensagem por Convidado Ter 17 maio 2016, 17:10

UP!´
E aí Nessa, tá conseguindo conciliar os estudos com os desenhos? Se sim, poderia me enviar como é o eu cronograma.

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo