PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Material didático.

Ir para baixo

Material didático. Empty Material didático.

Mensagem por hugo araujo Dom 31 Jan 2016, 22:27

Olá galera, estou estudando sem auxílio de cursinho, por isso acredito que preciso de um bom material a minha disposição, meu objetivo é tirar uma nota alta no enem. 

Em física me recomendaram o livro As faces da física de Oswaldo Guimarães e Wilson Carron, porém só achei ele em volume único. As vezes sinto que os conteúdo de livros em volume único são muito resumidos e acaba deixando de demonstrar todo o conteúdo. 

Me recomendaram também o Tópicos de física do Helou e o Fundamentos da física como complemento. Dizem também que o Renato Brito explana bem o conteúdo de mecânica. 

Em química eu tenho os três volumes do Ricardo Feltre, mas ouvi dizer que o Tito e Canto é um bom livro e para aprofundamento o Atkins.

Matemática tem o Lezzi e Aref mas também ouvi dizer do Dante. 

Bilogia Amabs e Sônia Lopes.

Não tenho recomendações de bons livros para filosofia, história e geografia.

Tenho que priorizar alguns, quais vocês recomendam dentre esses que citei ou vocês conhecem outros que também pode me ajudar. Desde já agradeço.

hugo araujo
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Mensagens : 1758
Data de inscrição : 12/04/2014
Idade : 29
Localização : Araçuaí, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Material didático. Empty Re: Material didático.

Mensagem por Convidado Seg 01 Fev 2016, 00:56

Olá amigo!