PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rendimento Máximo

2 participantes

Ir para baixo

Rendimento Máximo Empty Rendimento Máximo

Mensagem por murilomagalha Qua 25 Fev 2015, 23:54

Boa noite, é a primeira vez que eu uso o forum...
O meu sonho é passar na Escola Naval, iniciei o meu preparo em dezembro do ano passado, gostaria de saber quais livros eu posso usar para obter um salto de conhecimento.
Em matemática eu comecei usando o volume zero da coleção elementos da matemática para refazer a minha base que estava muito fraca estudei  uns 2 meses nele e agora estou estudando pela coleção  do aref(noções de matemática) estou no 1 livro de funções e quando concluí-lo, irei estudar  o volume 7 de (numeros complexos e polinomios)
depois:
I)geometria analítica
I)progressões e logaritmos
I)trigonometria
em relação a matrizes e determinantes estou em duvida entre o aref e o matemática elementar, qual é o melhor?, mais didático?
combinatória estou em duvida também pelo fato do volume 4 ser de combinatória, matrizes e Determinantes, eu estava pensando em usar o morgado, será que eu compro?, ou pra escola naval ele é excesso e o aref é o suficiente, não sei
I)plana e espacial usarei o volume 5 do aref

II)Física
usarei os tópicos de física, atualmente eu  estou um pouco antes da metade do tópicos 1, depois de concluí-lo  estudarei o tópicos 3 e por fim o tópicos 2.
Eu estava pensando em concluir eles ate no máximo em junho, pretendo fazer eear, afa, e efomm também pra ter uma noção de como está o rendimento dos estudos até então, depois da prova da efomm(agosto) estudarei pelos livros do renato brito até a prova que é em média no período de outubro/novembro, é o suficiente?, ou deveria complementar com outro?
III)inglês
english grammar ir use- Murphy 
Iv) português
estou procurando uma gramatica, me indicaram a gramática do sacconi, é boa?