PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rendimento Máximo

2 participantes

Ir para baixo

Rendimento Máximo Empty Rendimento Máximo

Mensagem por murilomagalha Qua 25 Fev 2015, 23:54

Boa noite, é a primeira vez que eu uso o forum...
O meu sonho é passar na Escola Naval, iniciei o meu preparo em dezembro do ano passado, gostaria de saber quais livros eu posso usar para obter um salto de conhecimento.
Em matemática eu comecei usando o volume zero da coleção elementos da matemática para refazer a minha base que estava muito fraca estudei  uns 2 meses nele e agora estou estudando pela coleção  do aref(noções de matemática) estou no 1 livro de funções e quando concluí-lo, irei estudar  o volume 7 de (numeros complexos e polinomios)
depois:
I)geometria analítica
I)progressões e logaritmos
I)trigonometria
em relação a matrizes e determinantes estou em duvida entre o aref e o matemática elementar, qual é o melhor?, mais didático?
combinatória estou em duvida também pelo fato do volume 4 ser de combinatória, matrizes e Determinantes, eu estava pensando em usar o morgado, será que eu compro?, ou pra escola naval ele é excesso e o aref é o suficiente, não sei
I)plana e espacial usarei o volume 5 do aref

II)Física
usarei os tópicos de física, atualmente eu  estou um pouco antes da metade do tópicos 1, depois de concluí-lo  estudarei o tópicos 3 e por fim o tópicos 2.
Eu estava pensando em concluir eles ate no máximo em junho, pretendo fazer eear, afa, e efomm também pra ter uma noção de como está o rendimento dos estudos até então, depois da prova da efomm(agosto) estudarei pelos livros do renato brito até a prova que é em média no período de outubro/novembro, é o suficiente?, ou deveria complementar com outro?
III)inglês
english grammar ir use- Murphy 
Iv) português
estou procurando uma gramatica, me indicaram a gramática do sacconi, é boa?
obs: farei anos anteriores  de provas em um período de 30 a 45 dias antes de cada concurso(eear,afa,efomm) em média eu estudo 7h por dia pois tenho que fazer uma faculdade, tentei conversar com a minha família  porém não obtive acordo. Estou aberto a críticas construtivas...

murilomagalha
Iniciante

Mensagens : 9
Data de inscrição : 05/05/2014
Idade : 27
Localização : Belem Pará Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Rendimento Máximo Empty Re: Rendimento Máximo

Mensagem por Euclides Qua 25 Fev 2015, 23:58

Seja bem vindo, porém:

1) leia o Regulamento para dar títulos às suas mensagens e para colocá-las no local correto (no caso apresentação ou bate-papo)

Tópico movido.

____________________________________________
In memoriam - Euclides faleceu na madrugada do dia 3 de Abril de 2018.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lembre-se de que os vestibulares têm provas de Português também! Habitue-se a escrever corretamente em qualquer circunstância!

O Universo das coisas que eu não sei é incomensuravelmente maior do que o pacotinho de coisas que eu penso que sei.
Euclides
Euclides
Fundador
 Fundador

Mensagens : 32508
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 74
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos