PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Princípio Fundamental da Contagem

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Princípio Fundamental da Contagem - Página 2 Empty Princípio Fundamental da Contagem

Mensagem por lennonvalle Ter 13 Nov 2012, 14:30

Relembrando a primeira mensagem :

UEMA - O novo sistema de placas de veículos utiliza 7 caracteres, sendo um grupo de 3 letras, dentre as 26 letras do alfabeto, seguido de 4 algarismos. O Detran/MA, objetivando as comemorações dos 400 anos de São Luís/MA, reservou, para emplacamentos em 2012, a sequência de placas constituídas somente pelo grupo de letras S, L, Z, nessa ordem, seguida dos 4 algarismos, conforme legislação vigente. Exemplos: SLZ - 0001, SLZ - 0400, SLZ - 7839 etc.

Nessas condições, o número de placas desse tipo que poderão ser construídas para homenagear os 400 anos da capital maranhense é igual a:

a)999
b)1000
c)9.999
d)10.000
e)99.999

Spoiler:


Não entendi porque não foi 10.000.

lennonvalle
Iniciante

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 34
Localização : Parauapebas, Pará, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo


Princípio Fundamental da Contagem - Página 2 Empty Re: Princípio Fundamental da Contagem

Mensagem por lennonvalle Qui 15 Nov 2012, 18:04

Na verdade não foi bem uma dica, mas tudo bem!!! rsRs... Realmente ela é questão pegadinha!!!

ah thiarlleson, valeu pela "homenagem" no seu perfil Cool rsRs

lennonvalle
Iniciante

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 34
Localização : Parauapebas, Pará, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Princípio Fundamental da Contagem - Página 2 Empty Re: Princípio Fundamental da Contagem

Mensagem por Man Utd Qui 15 Nov 2012, 18:15

ah thiarlleson, valeu pela "homenagem" no seu perfil rsRs.
ñ coloquei homenagem ,isso é um código que faz com que a pessoa que estiver olhando meu tópico veja o nome de usuario. ex:
se eu ver meu proprio tópico eu vejo meu nome na frase, se o waypoint ver meu tópico vai aparecer o nome dele na frase, entendeu?até. :tuv:
Man Utd
Man Utd
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 18/08/2012
Idade : 29
Localização : Manchester

Ir para o topo Ir para baixo

Princípio Fundamental da Contagem - Página 2 Empty Re: Princípio Fundamental da Contagem

Mensagem por lennonvalle Qui 15 Nov 2012, 18:21

Shocked

lennonvalle
Iniciante

Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 34
Localização : Parauapebas, Pará, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Princípio Fundamental da Contagem - Página 2 Empty me ahjude nessa questão por favor

Mensagem por maicomaicon4000 Qui 19 Set 2013, 22:24

UEMA - O novo sistema de placas de veículos utiliza 7 caracteres, sendo um grupo de 3 letras, dentre as 26 letras do alfabeto, seguido de 4 algarismos. O Detran/MA, objetivando as comemorações dos 400 anos de São Luís/MA, reservou, para emplacamentos em 2012, a sequência de placas constituídas somente pelo grupo de letras S, L, Z, nessa ordem, seguida dos 4 algarismos, conforme legislação vigente. Exemplos: SLZ - 0001, SLZ - 0400, SLZ - 7839 etc.

maicomaicon4000
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/09/2013
Idade : 28
Localização : Brazil, Balsas-Maranhão

Ir para o topo Ir para baixo

Princípio Fundamental da Contagem - Página 2 Empty Re: Princípio Fundamental da Contagem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos