PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estratégias de Prova

4 participantes

Ir para baixo

Estratégias de Prova Empty Estratégias de Prova

Mensagem por castelo_hsi Qui 17 Mar 2022, 23:48

Saudações, pessoal 

Estou estudando para a EPCAR e me peguei pensando em uma estratégia de prova... 

São 16 questões de cada matéria: português, matemática, inglês. Além disso, há uma redação dissertativa-argumentativa. Totalizando 48 questões e uma redação.

Eu sempre começo fazendo matemática pois tenho mais facilidade. Mas tem gente que começa pela matéria que tem mais dificuldade, por exemplo. Poderiam me dar umas ideias de estratégias de realização de prova? Vou testar algumas nos próximos simulados. 

Very Happy

castelo_hsi
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 625
Data de inscrição : 27/06/2021
Localização : São Paulo - SP

qedpetrich gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Estratégias de Prova Empty Re: Estratégias de Prova

Mensagem por qedpetrich Sex 18 Mar 2022, 00:14

Eae castelo, vou dar minha opinião pessoal, afinal cada um tem um jeito de fazer provas.