PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olimpíada de Física (material)

2 participantes

Ir para baixo

Olimpíada de Física (material) Empty Olimpíada de Física (material)

Mensagem por natanlopes_17 Qui 22 Jul 2021, 16:09

Ultimamente tenho feito muitos exercícios da segunda fase da OBF e estou adorando as questões, aprendi muito com algumas. Gostaria de saber se há algum livro que junte os melhores exercícios dessa olimpíada ou se há algum pdf que faça isso.  cheers

natanlopes_17
Jedi
Jedi

Mensagens : 410
Data de inscrição : 14/07/2020
Idade : 20
Localização : Campinas, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Olimpíada de Física (material) Empty Re: Olimpíada de Física (material)

Mensagem por Ruan Davi Qui 14 Out 2021, 17:34

natanlopes_17 escreveu:Ultimamente tenho feito muitos exercícios da segunda fase da OBF e estou adorando as questões, aprendi muito com algumas. Gostaria de saber se há algum livro que junte os melhores exercícios dessa olimpíada ou se há algum pdf que faça isso.  cheers
Livro que conheço desse tipo, e posso recomendar, é o Problems in Elementary Physics  o chamado ''Saraeva'', acho o ideal para o seu nível ,já que você está no nível 2. Tem uns probleminhas bem chatinhos de resolver e que envolvem muito a criatividade do leitor, mas te dará muita habilidade para resolver problemas como da OBF( ou até mais...) enfim essa é a recomendação que eu tenho ...Very Happy
Ruan Davi
Ruan Davi
Iniciante

Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/02/2021
Idade : 18
Localização : São Mateus ES

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos