PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tempo que leva para terminar os FME

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Tempo que leva para terminar os FME - Página 2 Empty Tempo que leva para terminar os FME

Mensagem por GuilhermeAFA Dom 15 Nov 2020, 16:50

Relembrando a primeira mensagem :

Pessoal, quanto tempo leva para terminar os 9 Volumes do Fundamentos da Matemática Elementar? Sei que o 8 e 11 não precisa. Eu tava querendo terminar eles em 7 meses estudando 5h por dia de matemática, de Domingo a Sábado.
GuilhermeAFA
GuilhermeAFA
Iniciante

Mensagens : 34
Data de inscrição : 15/11/2020
Idade : 20
Localização : Sorocaba - SP

Giovana Martins e UmUsuario gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo


Tempo que leva para terminar os FME - Página 2 Empty Re: Tempo que leva para terminar os FME

Mensagem por skadop Ter 26 Dez 2023, 19:06

Giovana Martins escreveu:
skadop escreveu:
em 517 horas eu cheguei em 90% dos dois livros (funções e geometria plana)... Tive q mudar para a coleção Ciencias e Aplicações.. eu adoro o conteúdo aprofundado, mas meu vestibular n cobra tanto rigorosidade e me falta tempo.. um dia estuderei essa coleção inteira apenas por hobby

Mas quanto do conteúdo foi absorvido? Você já chegou a fazer as questões desses assuntos da sua prova para ver se já conseguiu chegar no nível dela? Acho que esta seria a melhor métrica, pois as questões de vestibular têm um salto considerável de dificuldade em relação às questões do FME.

A quantidade de horas em si eu não sei se serve para algo em termos de mensuração de aprendizado.
Então, eu citei o número de horas para dar uma média do tempo q eu levei... essas horas foram diluidas em quase 2 anos...(eu conseguia responder a maioria das questoes e eu fazia todas, sem pular) [eu achei q conseguiria ver a coleção completa assim kkk]
skadop
skadop
Iniciante

Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/12/2021
Idade : 24
Localização : Sarandi-PR

Giovana Martins gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Tempo que leva para terminar os FME - Página 2 Empty Re: Tempo que leva para terminar os FME

Mensagem por Mael0912 Ter 26 Dez 2023, 20:00

skadop escreveu:
Giovana Martins escreveu:
skadop escreveu:
em 517 horas eu cheguei em 90% dos dois livros (funções e geometria plana)... Tive q mudar para a coleção Ciencias e Aplicações.. eu adoro o conteúdo aprofundado, mas meu vestibular n cobra tanto rigorosidade e me falta tempo.. um dia estuderei essa coleção inteira apenas por hobby

Mas quanto do conteúdo foi absorvido? Você já chegou a fazer as questões desses assuntos da sua prova para ver se já conseguiu chegar no nível dela? Acho que esta seria a melhor métrica, pois as questões de vestibular têm um salto considerável de dificuldade em relação às questões do FME.

A quantidade de horas em si eu não sei se serve para algo em termos de mensuração de aprendizado.
Então, eu citei o número de horas para dar uma média do tempo q eu levei... essas horas foram diluidas em quase 2 anos...(eu conseguia responder a maioria das questoes e eu fazia todas, sem pular) [eu achei q conseguiria ver a coleção completa assim kkk]
qual vestibular vc fez
Mael0912
Mael0912
Jedi
Jedi

Mensagens : 297
Data de inscrição : 07/07/2022
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

Tempo que leva para terminar os FME - Página 2 Empty Re: Tempo que leva para terminar os FME

Mensagem por skadop Qua 27 Dez 2023, 14:22

estou fznd o da Universidade Estadual de Maringá.. É uma prova de somatória. Eu mosquei pra carambar nas coleções do FME.. gastei 2 anos estudando geometria plana e funções de forma aprofundada, mas qnd caía o conteúdo dos outros 9 volumes eu n sabia quase nada kkkk... Agr estou estudando por uma coleção do Iezzi mais simples e, em menos de 3 meses, ja aprendi a essência de vários dos livros (n tao aprofundado, mas o suficiente para entender e acertar as questoes)
skadop
skadop
Iniciante

Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/12/2021
Idade : 24
Localização : Sarandi-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Tempo que leva para terminar os FME - Página 2 Empty Re: Tempo que leva para terminar os FME

Mensagem por skadop Qua 27 Dez 2023, 14:23

claro q o tempo gasto no FME n foi perdido, mas eu ja poderia ter terminado a coleçao de 3 volumes de capa a capa com resumos de tudo
skadop
skadop
Iniciante

Mensagens : 17
Data de inscrição : 02/12/2021
Idade : 24
Localização : Sarandi-PR

Ir para o topo Ir para baixo

Tempo que leva para terminar os FME - Página 2 Empty Re: Tempo que leva para terminar os FME

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos