PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ainda dá tempo para o ita?

4 participantes

Ir para baixo

Ainda dá tempo para o ita? Empty Ainda dá tempo para o ita?

Mensagem por L7 Dom 12 maio 2013, 11:19

Estou estudando para o ita e nesse começo de ano não tive um bom desempenho nos estudos e vou prestar a prova no final do ano.


Eu já embasei física mas química e matemática eu não tenho um bom embasamento.Será que dá tempo para aprofundar física e embasar/aprofundar química e matemática até o final do ano?

Tenho o dia inteiro disponível,não trabalho e já terminei o ensino médio,mas eu perco a concentração as vezes e fico pensando em problemas.

Eu só tenho essa chance, só poderei prestar esse ano,nunca prestei a prova.Vai ser a minha primeira e ultima tentativa.

Então, será que consigo? Alguém poderia me dar alguma dica de qual seria a melhor forma?

L7
Iniciante

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/11/2012
Idade : 30
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda dá tempo para o ita? Empty Re: Ainda dá tempo para o ita?

Mensagem por Rock6446 Dom 12 maio 2013, 20:49

Poxa cara, por que será sua última tentativa? É por causa da família? Se for, tente convencê-los, pois se é o seu sonho mesmo, batalhe por isso. Eu comecei esse ano a estudar, sinto que estou rendendo e aprofundando... Mas mesmo assim, o ITA é uma prova que exige uma mega preparação, até mesmo por questão de tempo. São 8 minutos por questão, em média. Não sei se passo esse ano, mas pelo menos sei que estou evoluindo aos poucos, para quem sabe no ano que vem, caso eu não passe nesse...
Rock6446
Rock6446
Jedi
Jedi

Mensagens : 242
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 29
Localização : Brasília, DF, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda dá tempo para o ita? Empty Re: Ainda dá tempo para o ita?

Mensagem por L7 Dom 12 maio 2013, 23:47