PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gráficos Online e Incorporação às Mensagens

3 participantes

Ir para baixo

Gráficos Online e Incorporação às Mensagens Empty Gráficos Online e Incorporação às Mensagens

Mensagem por Ashitaka Ter 07 Jul 2020, 22:54

A ferramenta Desmos | Graphing Calculator está disponível de forma gratuita e online no endereço https://www.desmos.com/calculator. Também existe o aplicativo para celular.
É últil para a rápida criação de gráficos 2D.

Os gráficos podem ser compartilhados (vide imagem abaixo) através de link, exportados como imagens, printados ou mesmo incorporados às mensagens do fórum.

Gráficos Online e Incorporação às Mensagens Screen10


Para incorporar, conforme feito abaixo, basta copiar o código gerado ao clicar em Embed e colar diretamente na caixa de texto do fórum.


No gráfico acima, por exemplo, estão representados:
[latex]\begin{align*} &y = e^x \\ &y = x^3 - 2x^2 \\ &x + y > 10 \end{align*} [/latex]
Ashitaka
Ashitaka
Monitor
Monitor

Mensagens : 4365
Data de inscrição : 12/03/2013
Localização : São Paulo

Medeiros, marcosprb, Shan e Emanuel Dias gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos Online e Incorporação às Mensagens Empty Re: Gráficos Online e Incorporação às Mensagens

Mensagem por Matheus Tsilva Qua 08 Jul 2020, 02:23

Muito bom , meu amigo!!
Obrigado por compartilhar
haha
Matheus Tsilva
Matheus Tsilva
Fera
Fera

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 25
Localização : Uberaba, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos Online e Incorporação às Mensagens Empty Re: Gráficos Online e Incorporação às Mensagens

Mensagem por Shan Ter 14 Jul 2020, 11:44

Pessoal , estou utilizando esse app que o amigo falou mas não sei onde colocar na "caixa de texto " o que seria?? Seria isto que estou digitando?
Shan
Shan
Padawan
Padawan

Mensagens : 91
Data de inscrição : 12/06/2018
Idade : 24
Localização : Resende,Rio de Janeiro,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos Online e Incorporação às Mensagens Empty Re: Gráficos Online e Incorporação às Mensagens

Mensagem por Ashitaka Qua 15 Jul 2020, 22:01

Shan escreveu:Pessoal , estou utilizando esse app que o amigo falou mas não sei onde colocar na "caixa de texto " o que seria?? Seria isto que estou digitando?

Isso, é só copiar o código e colar diretamente neste lugar que você escreve para enviar a mensagem.
Ashitaka
Ashitaka
Monitor
Monitor

Mensagens : 4365
Data de inscrição : 12/03/2013
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Gráficos Online e Incorporação às Mensagens Empty Re: Gráficos Online e Incorporação às Mensagens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos