PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aniversário do PiR2

3 participantes

Ir para baixo

Aniversário do PiR2 Empty Aniversário do PiR2

Mensagem por Elcioschin Ter 07 Jul 2020, 11:20

Hoje, 07/07/2020, o fórum está completando 11 anos!!!

Foram anos de muita participação, muito aprendizado, muita colaboração de quem gosta de ensinar, grandes conquistas em concursos, antigos usuários que se formaram em excelentes faculdades e que continuam no fórum, etc.

E anos de grandes surpresas com jovens estudantes do Ensino Médio/Ensino Fundamental que demonstraram grande capacidade tanto de aprendizado quanto na apresentação de soluções maravilhosas. Eu aprendi muito com eles! Por este motivo, tenho grande esperança nestes jovens, principalmente daqueles que, mesmo com adversidades, seguem em busca dos seus sonhos.

E os números são excelentes: estamos próximos de atingir a marca 250 000 usuários e 600 000 mensagens. 

Parabenizo a todos os usuários pelo sucesso, longevidade e qualidade do fórum!
.
Elcioschin
Elcioschin
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 71795
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 77
Localização : Santos/SP

fantecele, Ferrazini, Pedro Celso Silva, Baltuilhe, JohnnyC, Xm280, marcosprb e outros gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do PiR2 Empty Re: Aniversário do PiR2

Mensagem por Emanoel Mendonça Ter 07 Jul 2020, 23:03

Show de bola mestre Elcioschin, aqui fica também fica o meu muito obrigado a todos que contribuíram e contribuem pra manter esse fórum ativo. Viva o Pir2!!  cheers
Emanoel Mendonça
Emanoel Mendonça
Fera
Fera

Mensagens : 1744
Data de inscrição : 23/06/2017
Idade : 26
Localização : Resende, RJ, Brasil

JohnnyC e marcosprb gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do PiR2 Empty Re: Aniversário do PiR2

Mensagem por JohnnyC Ter 07 Jul 2020, 23:11

Só eu sei o quanto sou grato a esse Fórum e aos que fazem dele ser o que ele é. Eu, que não faço cursinho, posso dizer com propriedade o quanto cresci como estudante e, principalmente, como pessoa. Esse Fórum é a verdadeira "luz no fim do túnel". Faltam palavras para descrever a gratidão por essa família (porque o grupo tem membros tão antigos que se interagem como família mesmo).
Muito obrigado e que venham muito mais anos de ajudas e solidariedade.

JohnnyC
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Mensagens : 1094
Data de inscrição : 03/03/2016
Localização : Rio de Janeiro

marcosprb gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Aniversário do PiR2 Empty Re: Aniversário do PiR2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos