PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprovado EsPCEx

+3
danielfogao
Elcioschin
THENX-Toast
7 participantes

Ir para baixo

Aprovado EsPCEx  Empty Aprovado EsPCEx

Mensagem por THENX-Toast Sáb 13 Jun 2020, 16:45

Gostaria de deixar aqui meu agradecimento a TODOS que dedicam parte do seu tempo nesse fórum respondendo dúvidas,  em especial  aos Mestres, Monitores, Jedis, Feras e Matadores, os quais mais me ajudaram muito, mesmo que de forma indireta.

Fui aprovado no concurso da EsPCEx 2019 estudando on-line, e muitas das dúvidas que eu tinha já haviam sido respondidas em tópicos aqui do fórum ( por isso não tenho nenhuma postagem). Eu era um aluno que tinha muita dificuldade em física, e graças ao meu empenho e a ajuda dos senhores consegui gabaritar a prova de física, o que com certeza fez a diferença na minha aprovação. ( a título de comparação, quando fiz a EsPCEx em 2016 tinha acertado 2/12, sendo que os acertos foram por "chute" )

Muitas dúvidas que tive em exatas foram sandas nos tópicos antigos, uma vez que eu não tinha um professor disponível para me explicar. Os senhores tiveram grande parcela nessa aprovação. Muito obrigado.

Aos que estão estudando para o concurso: 
-Façam MUITOS exercícios de todas as matérias que caem na prova, e escrevam redações também ( uma vez que ela tem caráter eliminatório ).
-Não deixem "pontas soltas" . Se tiverem dúvidas, pesquisem ( pois provavelmente alguém já teve a mesma dúvida) ou criem um  tópico para resolve-la. 
-Lembre-se: Treino difícil, jogo fácil. Vá além do nível da prova, e no dia do concurso você terá facilidade.
- O concurso tem duas fases. TREINAMENTO FÍSICO É IMPORTANTE. Não deixe de lado. Muitos que tiraram notas muito maiores que a minha  tiveram que deixar a escola por conta do Exame de Aptidão Física. 
- Aos que estão estudando sozinhos : É POSSÍVEL ! Eu e muitos outros aqui dentro somos prova disso.
- POR ÚLTIMO: NÃO DESISTA !!  Eu levei 4 concursos para ser aprovado  ( 2016,2017,2018,2019), e hoje posso dizer que valeu a pena cada minuto dedicado para esse sonho. Aprenda com seus erros e se torne a cada dia melhor !! ( "Não desistir" --> você vai levar isso no trajeto do concurso, na adaptação e na vida aqui dentro. Não é fácil, mas vale a pena ! )

Enfim, Muito obrigado PIR2  Aprovado EsPCEx  503132 Aprovado EsPCEx  503132
THENX-Toast
THENX-Toast
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/04/2018
Idade : 24
Localização : Contagem, Minas Gerais, Brasil

Alanna_01 gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovado EsPCEx  Empty Re: Aprovado EsPCEx

Mensagem por Elcioschin Sáb 13 Jun 2020, 17:49

Parabéns THENX-Toast.
Este resultado foi consequência da dua dedicação e persistência. Certamente muitos usuários que lerem seu depoimento, ficarão animados e o usarão, para prosseguirem em seus estudos!
Elcioschin
Elcioschin
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 71757
Data de inscrição : 15/09/2009
Idade : 77
Localização : Santos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovado EsPCEx  Empty Re: Aprovado EsPCEx

Mensagem por danielfogao Sáb 13 Jun 2020, 19:36

Parabéns, guerreiro. Que sua aprovação seja motivação para muitos daqui do fórum!
danielfogao
danielfogao
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 165
Data de inscrição : 05/01/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovado EsPCEx  Empty Re: Aprovado EsPCEx

Mensagem por Erick Carvalho Dom 14 Jun 2020, 09:19

Parabéns! Este é meu objetivo rs. Quais materiais você usou para responder questões?
Erick Carvalho
Erick Carvalho
Iniciante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 13/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovado EsPCEx  Empty Re: Aprovado EsPCEx

Mensagem por Indiano Dom 14 Jun 2020, 12:57

Parabéns pela aprovação! Desejo-te muito sucesso na carreira!

Indiano
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 138
Data de inscrição : 08/09/2019
Idade : 21
Localização : Curitiba, Paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovado EsPCEx  Empty Re: Aprovado EsPCEx

Mensagem por Fabinho snow Ter 16 Jun 2020, 22:15

Boa, combatente, com certeza esses relatos inspiram muito os futuros candidatos falando que é possível sim ser aprovado, não há segredos além de dedicação.

Eu via os relatos antigos, antes até da minha aprovação no cn e epcar, e ficava imaginando quando eu ia poder fazer o meu hahahaha, a hora de todo mundo chega, pra cima!!

Fabinho snow
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 658
Data de inscrição : 11/11/2014
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovado EsPCEx  Empty Re: Aprovado EsPCEx

Mensagem por Paulo Victor MS Sex 06 Ago 2021, 22:39

QUE LEGAL LER SEU COMENTÁRIO, TAMBÉM ESTOU ESTUDANDO EM CASA, FOCADO NOS LIVROS E EXERCÍCIOS , ESPERO QUE ESSE ANO SEJA O MEU, SERÁ MEU 2° CONCURSO, E DE FATO, ESTE ESTÁ SENDO O ANO QUE ESTOU MAIS ME DEDICANDO, SANGRANDO DESDE SETEMBRO DO ANO PASSADO KKJ, SE DEUS QUISER VAI DAR TURDO CERTO PARA MIM, E PARA TODOS QUE REALMENTE MERECEM ESSA APROVAÇÃO. AMÉM 
  Aprovado EsPCEx  503132
Paulo Victor MS
Paulo Victor MS
Iniciante

Mensagens : 23
Data de inscrição : 03/09/2020
Idade : 22
Localização : RJ

https://www.instagram.com/paulovictor.m.s/

Paulo Victor MS gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Aprovado EsPCEx  Empty Re: Aprovado EsPCEx

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos