PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livro de física

2 participantes

Ir para baixo

Livro de física Empty Livro de física

Mensagem por VesTeles Sáb 23 Jun 2018, 17:51

Olá eu estava procurando materiais e achei aqui em casa o livro de física volume único- Alberto Gaspar, qual o comentário de vocês sobre esse livro?

Livro: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

VesTeles
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 609
Data de inscrição : 14/04/2017
Idade : 23
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Livro de física Empty Re: Livro de física

Mensagem por Lemann Sáb 30 Jun 2018, 01:18

Olha, eu passei o olho nos do 3 volumes, e realmente é pobrissimo em quantidade de exercicios, muito pouco, e a teoria da parte que olhei, não é nada além do que se espera, aparentemente em um pouco abaixo do classica e topicos. Fisica Conceitual é o unico volume unico que recomendaria de fisica(so que, n aparece ter tanto o foco em vestibular quanto os outros). Eu acho que Fisica Classica 3 volumes faz tudo do gaspar e melhor(5 volumes não acredito que vale apena, vai gastar tempo demais, e os de 3 volumes não perdeu nada em qualidade).

E como é volume unico, ou será um livro enorme(e acaba sendo basicamente a mesma quantidade de paginas que iria fazer) ou irá perder muita qualidade de conteudo e exercicio(e ele já está precisando).

Lemann
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 108
Data de inscrição : 09/01/2018
Idade : 24
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos