PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Física no Vestibular - Por qual livro estudar?

2 participantes

Ir para baixo

Física no Vestibular - Por qual livro estudar? Empty Física no Vestibular - Por qual livro estudar?

Mensagem por semnick Sáb 11 Jun 2011, 22:49

Então... pretendo cursar física ou engenharia, isso dependerá do lugar que eu passar, mas não tenho uma base sólida em física, até tenho algum conhecimento da teoria mais de cálculos e tal meus professores do E.M. nunca se aprofundaram muito...
Agora estou no cursinho tendo que correr atrás do tempo perdido, mas até pela falta de tempo não estou podendo ficar lá estudando o dia todo.
Resumindo: Para estudar em casa preciso de livros. E trazer todo dia uns 5kg de livros nas costas não é nada agradável (além da biblioteca do mais em uma biblioteca nem sempre tem os livros que queremos).
Enfim... Que livro devo usar para estudar física? Já ouvi bons comentários sobre os "Tópicos de Física" e também sobre os "Funtamentos de Física - Ramalho" o que me dizem sobre eles?

semnick
Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 30
Localização : Londrina / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Física no Vestibular - Por qual livro estudar? Empty Re: Física no Vestibular - Por qual livro estudar?

Mensagem por Kongo Sáb 11 Jun 2011, 22:55

Física Clássica + Tópicos de Física + Provas anteriores
Kongo
Kongo
Elite Jedi
Elite Jedi

Mensagens : 916
Data de inscrição : 22/01/2011
Idade : 30
Localização : Juiz de Fora - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Física no Vestibular - Por qual livro estudar? Empty Re: Física no Vestibular - Por qual livro estudar?

Mensagem por semnick Dom 12 Jun 2011, 12:06

Vlw pela dica Kongo, irei segui-la... mas será que é possível em 6 meses estudar(estudar bem...) toda a parte de mecânica e elétrica ?

semnick
Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/05/2011
Idade : 30
Localização : Londrina / PR

Ir para o topo Ir para baixo

Física no Vestibular - Por qual livro estudar? Empty Re: Física no Vestibular - Por qual livro estudar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos