PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O machão feliz:

2 participantes

Ir para baixo

O machão feliz: Empty O machão feliz:

Mensagem por Royals Seg 24 Jul 2017, 22:32

Os homens atribuem o significado de masculinidade em ser bruto, insensível, ignorante, agressivo, e não ter voz fina (mesmo que você não possa controlar isso), não usar corte de cabelo com comprimento maior de 3 cm, nunca rir em público e nunca, definitivamente nunca, chorar. A partir disso, pode-se dizer que o macho é realmente feliz ou se priva de ser?
Royals
Royals
Jedi
Jedi

Mensagens : 303
Data de inscrição : 05/03/2016
Idade : 27
Localização : Morro Agudo SP Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

O machão feliz: Empty Re: O machão feliz:

Mensagem por Royals Qua 02 Ago 2017, 21:42

Up
Royals
Royals
Jedi
Jedi

Mensagens : 303
Data de inscrição : 05/03/2016
Idade : 27
Localização : Morro Agudo SP Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

O machão feliz: Empty Re: O machão feliz:

Mensagem por This is me Qua 02 Ago 2017, 22:21

Infelizmente, a maioria das pessoas atribuem felicidade àquilo que os outros pensam dela.Perguntar se um "macho" é feliz seria a mesma coisa que perguntar se um indivíduo que faz inúmeras cirurgias plásticas também é feliz. 

O  problema é que essa felicidade acaba se tornando dependente e momentânea moldando, assim, uma felicidade que, com o passar do tempo se torna falsa.

Não sei se consegui responder sua pergunta, mas estou fazendo agora uma redação com o tema parecido com esse.

This is me
Padawan
Padawan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/04/2017
Idade : 24
Localização : Registro, São Paulo, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

O machão feliz: Empty Re: O machão feliz:

Mensagem por Royals Qui 03 Ago 2017, 00:18

''Infelizmente, a maioria das pessoas atribuem felicidade àquilo que os outros pensam dela.Perguntar se um "macho" é feliz seria a mesma coisa que perguntar se um indivíduo que faz inúmeras cirurgias plásticas também é feliz.''


Eu achei interessante o que você disse, principalmente a analogia das ''cirurgias plásticas''. Você devia participar mais dos debates, meu caro.
Royals
Royals
Jedi
Jedi

Mensagens : 303
Data de inscrição : 05/03/2016
Idade : 27
Localização : Morro Agudo SP Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

O machão feliz: Empty Re: O machão feliz:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos