PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esses livros de física são bons?

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Esses livros de física são bons? - Página 2 Empty Esses livros de física são bons?

Mensagem por rafabc Qui 23 Fev 2017, 22:55

Relembrando a primeira mensagem :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Na minha busca incessante por bons materiais, pergunto a vocês se essas coleções dão conta pra quem visa Fuvest e Enem e tem uma base fraca em Física.

rafabc
Iniciante

Mensagens : 35
Data de inscrição : 29/01/2017
Idade : 29
Localização : Guaira

Ir para o topo Ir para baixo


Esses livros de física são bons? - Página 2 Empty Re: Esses livros de física são bons?

Mensagem por Convidado Sáb 25 Fev 2017, 10:53

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Fuçando minha biblioteca encontrei esses livros do Medidor. Achei eles muito básicos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Esses livros de física são bons? - Página 2 Empty Re: Esses livros de física são bons?

Mensagem por Convidado Sáb 25 Fev 2017, 11:50

Ao menos serve pra quando faltar papel higiênico (se for ruim mesmo, não conheço a obra).

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Esses livros de física são bons? - Página 2 Empty Re: Esses livros de física são bons?

Mensagem por Mediador Sáb 25 Fev 2017, 13:46

RioBrancoabc escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Fuçando minha biblioteca encontrei esses livros do Medidor. Achei eles muito básicos.

Deve servir ao menos como introdução e embasamento para quem não tem muito conhecimento em física.
Mediador
Mediador
Padawan
Padawan

Mensagens : 50
Data de inscrição : 14/02/2017
Idade : 32
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Esses livros de física são bons? - Página 2 Empty Re: Esses livros de física são bons?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos