PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vestcursos é confiável?

+2
IsaacTERA
Miguel da Conceição
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vestcursos é confiável? Empty Vestcursos é confiável?

Mensagem por Miguel da Conceição Sex 17 Fev 2017, 21:14

eu estou pensando em fazer um cursinho online pra complementar meus estudos e gostaria de saber qual o mais indicado. sei que o forum ja esta saturado desse tipo de pergunta e eu descobri o vestcursos por aqui mesmo, e gostaria de saber se ele é um cursinho bom principalmente para as matérias de exatas. o youtube deles é um pouco bagunçado, um pouco amador. o conteúdo que oferecem é de qualidade mesmo? estou em duvida entre vestcursos e kuadro. grato.

Miguel da Conceição
Iniciante

Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/02/2017
Idade : 25
Localização : Macapá, Amapá, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Vestcursos é confiável? Empty Re: Vestcursos é confiável?

Mensagem por Convidado Sex 17 Fev 2017, 21:22

Qual seu objetivo? Passar em qual curso?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vestcursos é confiável? Empty Re: Vestcursos é confiável?

Mensagem por Miguel da Conceição Sex 17 Fev 2017, 21:30

Alumnus escreveu:Qual seu objetivo? Passar em qual curso?

engenharia pela fuvest, mas tambem vou fazer enem. como minhas especificas sao de exatas, queria um curso mais aprofundado para essas materias.

Miguel da Conceição
Iniciante

Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/02/2017
Idade : 25
Localização : Macapá, Amapá, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Vestcursos é confiável? Empty Re: Vestcursos é confiável?

Mensagem por IsaacTERA Sex 17 Fev 2017, 22:52

Comentei isso em outro tópico. Eles são meio desorganizados mesmo, mas os professores parecem de muita qualidade. O Landim (prof de Biologia) tem uma didática muito boa, e parece que o Alexandre (química) e o Renato (física) também.

IsaacTERA
Jedi
Jedi

Mensagens : 333
Data de inscrição : 29/12/2016
Idade : 25
Localização : Divinópolis, Minas Gerais, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Vestcursos é confiável? Empty Re: Vestcursos é confiável?

Mensagem por IsaacTERA Dom 19 Fev 2017, 21:41

Só pra dar um feedback aqui... Eu assinei o Vestcursos e estou o dia inteiro esperando um tal de professor Miller visualizar o Telegram pra eu entrar na Área necessária. Jesus amado nessa equipe...

IsaacTERA
Jedi
Jedi

Mensagens : 333
Data de inscrição : 29/12/2016
Idade : 25
Localização : Divinópolis, Minas Gerais, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Vestcursos é confiável? Empty Re: Vestcursos é confiável?

Mensagem por felipeoiq Dom 19 Fev 2017, 22:04

VestCursos é sem dúvidas dos cursos online o mais indicado para quem vai prestar provas de alta concorrência como seu caso que é engenharia pela fuvest. Se sua opção for cursinho online eu indicaria eles.
felipeoiq
felipeoiq
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 113
Data de inscrição : 24/02/2016
Idade : 28
Localização : Guariba, Sp

Ir para o topo Ir para baixo

Vestcursos é confiável? Empty Re: Vestcursos é confiável?

Mensagem por rashidd Dom 19 Fev 2017, 22:07

IsaacTERA escreveu:Só pra dar um feedback aqui... Eu assinei o Vestcursos e estou o dia inteiro esperando um tal de professor Miller visualizar o Telegram pra eu entrar na Área necessária. Jesus amado nessa equipe...

Auhauahuahuauahua isso é **eu sou um idiota grosseiro e desbocado**!!! Quando assinei também tive que esperar um tempão para ele me colocar nos grupos, fiquei até revoltado com o cara... Mas beleza, vai ver ele é muito ocupado. O importante é que quando você entra nos grupos, os professores são atenciosos e te respondem praticamente 24 horas por dia, todos os dias da semana.

rashidd
Padawan
Padawan

Mensagens : 60
Data de inscrição : 20/01/2017
Idade : 26
Localização : uberlândia - mg

Ir para o topo Ir para baixo

Vestcursos é confiável? Empty Re: Vestcursos é confiável?

Mensagem por VioletChachki Dom 19 Fev 2017, 22:18

rashidd escreveu:
IsaacTERA escreveu:Só pra dar um feedback aqui... Eu assinei o Vestcursos e estou o dia inteiro esperando um tal de professor Miller visualizar o Telegram pra eu entrar na Área necessária. Jesus amado nessa equipe...

Auhauahuahuauahua isso é **eu sou um idiota grosseiro e desbocado**!!! Quando assinei também tive que esperar um tempão para ele me colocar nos grupos, fiquei até revoltado com o cara... Mas beleza, vai ver ele é muito ocupado. O importante é que quando você entra nos grupos, os professores são atenciosos e te respondem praticamente 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Antes era até melhor isso.. Agora eles meio que forçaram TODOS os assinantes a entrar no Telegram por conta de uma senha ALFA/BETA.. tinha pouca gente nos grupos, de repente chegaram 300 pessoas. Sempre que abro vejo mil mensagens não lidas em cada grupo. Obviamente nem perco tempo lendo. Não sei pq fizeram isso.. quem quer, quer. Agora obrigar uma pessoa que assina a entrar no grupo e retardar a fluidez do auxílio pelo Telegram? pra mim foi mancada isso.. Era bem melhor antes, menos desgastante pros professores, o atendimento era melhor e eles estavam lucrando da mesma forma haha
VioletChachki
VioletChachki
Jedi
Jedi

Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/06/2016
Idade : 29
Localização : Goiânia, GO, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Vestcursos é confiável? Empty Re: Vestcursos é confiável?

Mensagem por Liebert Dom 19 Fev 2017, 23:00

Sim, o Vestcursos é um cursinho pré-vestibular online recomendadíssimo e que vale cada centavo investido. Eu assinei o pacote mensal de física do Renato Brito durante o segundo semestre de 2015 pois queria solidificar minha base em física para 2016. O resultado dessa empreitada foi extremamente gratificante. Acertei bastante questões de física no Enem de 2016, sendo que no Enem de 2014 (não, não fiz o Enem de 2015 por certas razões) não tinha acertado sequer uma. No final de todo o estudo consegui a minha aprovação em medicina veterinária na federal do meu estado. Bem, não sei como andar o site e se as aulas gravadas ainda são as mesmas, mas pelo menos para mim o curso foi útil. Sucesso nos estudos para você!
Liebert
Liebert
Padawan
Padawan

Mensagens : 58
Data de inscrição : 17/07/2016
Idade : 26
Localização : Pará

Ir para o topo Ir para baixo

Vestcursos é confiável? Empty Re: Vestcursos é confiável?

Mensagem por IsaacTERA Dom 19 Fev 2017, 23:01

rashidd escreveu:
IsaacTERA escreveu:Só pra dar um feedback aqui... Eu assinei o Vestcursos e estou o dia inteiro esperando um tal de professor Miller visualizar o Telegram pra eu entrar na Área necessária. Jesus amado nessa equipe...

Auhauahuahuauahua isso é **eu sou um idiota grosseiro e desbocado**!!! Quando assinei também tive que esperar um tempão para ele me colocar nos grupos, fiquei até revoltado com o cara... Mas beleza, vai ver ele é muito ocupado. O importante é que quando você entra nos grupos, os professores são atenciosos e te respondem praticamente 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Tô revoltado com ele também auhauahuahua. O cara não visualiza nunca, meu Deus do céu.

VioletChachki escreveu:
rashidd escreveu:
IsaacTERA escreveu:Só pra dar um feedback aqui... Eu assinei o Vestcursos e estou o dia inteiro esperando um tal de professor Miller visualizar o Telegram pra eu entrar na Área necessária. Jesus amado nessa equipe...

Auhauahuahuauahua isso é **eu sou um idiota grosseiro e desbocado**!!! Quando assinei também tive que esperar um tempão para ele me colocar nos grupos, fiquei até revoltado com o cara... Mas beleza, vai ver ele é muito ocupado. O importante é que quando você entra nos grupos, os professores são atenciosos e te respondem praticamente 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Antes era até melhor isso.. Agora eles meio que forçaram TODOS os assinantes a entrar no Telegram por conta de uma senha ALFA/BETA.. tinha pouca gente nos grupos, de repente chegaram 300 pessoas. Sempre que abro vejo mil mensagens não lidas em cada grupo. Obviamente nem perco tempo lendo. Não sei pq fizeram isso.. quem quer, quer. Agora obrigar uma pessoa que assina a entrar no grupo e retardar a fluidez do auxílio pelo Telegram? pra mim foi mancada isso.. Era bem melhor antes, menos desgastante pros professores, o atendimento era melhor e eles estavam lucrando da mesma forma haha

Eu preciso da senha pra assistir os vídeos, mas pra conseguir a senha eu preciso do Miller. Eis o motivo da revolta com o cara. Não deviam obrigar a gente a entrar no Telegram. E se for pra obrigar, coloca mais gente administrando os grupos (se é que isso é possível, não conheço esse aplicativo, baixei hoje).

IsaacTERA
Jedi
Jedi

Mensagens : 333
Data de inscrição : 29/12/2016
Idade : 25
Localização : Divinópolis, Minas Gerais, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Vestcursos é confiável? Empty Re: Vestcursos é confiável?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos