PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

IEZZI resumido em 3 volumes?

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

IEZZI resumido em 3 volumes? - Página 2 Empty IEZZI resumido em 3 volumes?

Mensagem por borgesdasilva Sex 03 Fev 2017, 21:53

Relembrando a primeira mensagem :

Bom pessoal, uma dúvida básica, sei que para a prova da EsPCEx não tem discussão, os 9 volumes do IEZZI são o ideal. Porém vi no sebo uma coleção de 3 volumes do IEZZI, 1° série, 2° série e 3° série. Qual opinião de vocês quanto a essa coleção? Dei uma leve olhada e só vi de grande diferença a falta de exercícios de vestibulares, gostaria de ouvir de vocês o que acham desses livros
borgesdasilva
borgesdasilva
Iniciante

Mensagens : 35
Data de inscrição : 18/06/2016
Idade : 27
Localização : Taubaté

Ir para o topo Ir para baixo


IEZZI resumido em 3 volumes? - Página 2 Empty Re: IEZZI resumido em 3 volumes?

Mensagem por Forken Sáb 04 Fev 2017, 14:06

marcelomendes1 escreveu:Eu tenho aqui só o FME de 2013 de Geometria Plana, eu acho que tem uns 1400 exercícios no livro todo, não sei em relação aos outros exemplares. O único "problema" é que os exercícios não são separados por dificuldade como o Tópicos. Com certeza vale a pena pra quem tem uma base boa em matemática e quer aprofundar para a FUVEST (pra quem tem matemática na 2ª Fase, por exemplo). Porém, a coleção inteira dos FME pra qualquer vestibular eu creio que é passar dos limites, eu escolheria no máximo uns 3, para aquelas matérias que vc quer aprofundar ou que vc tem mais dificuldade e precisa treinar. É claro que da pra fazer a coleção inteira em um ano, mais vai ser muito corrido, o que pode atrapalhar o aprendizado, e precisa de muito tempo.

O amigo Emerson fala sobre os livros do Rufino, mas pelo que eu ja vi no fórum, esses livros são para quem quer ITA, que ja fez todos os FME e precisa aprofundar mais ainda, portanto, baseado no que eu li no fórum, não recomendaria pra vestibulares tradicionais. A mesma coisa pra os livros do Morgado.
É verdade, o FME peca, por não indicar os níveis de dificuldade das questões e algumas questões são repetidas (Não que isto seja ruim, mas não é interessante pra todos os leitores).

____________________________________________


"A jornada de mil quilômetros começa com o primeiro passo." (O Rei Leão)



Forken
Forken
Fera
Fera

Mensagens : 590
Data de inscrição : 25/12/2015
Localização : Salvador, Bahia, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos