PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tendências politicas nas redações do ENEM.

3 participantes

Ir para baixo

Tendências politicas nas redações do ENEM. Empty Tendências politicas nas redações do ENEM.

Mensagem por leon030299 Sex 12 Ago 2016, 23:16

Aos entendidos. Em uma redação cujo tema tenha cunho polêmico como a legalização do aborto e se tratando do enem, eu deveria apresentar uma tendência mais esquerda e "moderna"?
leon030299
leon030299
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 175
Data de inscrição : 26/02/2013
Idade : 25
Localização : PE-BR

Ir para o topo Ir para baixo

Tendências politicas nas redações do ENEM. Empty Re: Tendências politicas nas redações do ENEM.

Mensagem por anero1 Sáb 13 Ago 2016, 00:03

Por incrível que pareça no padrão ENEM, sim. Para o ENEM o direito de liberdade do cidadão deve prevalecer mesmo matando um ser humano; que azar ele nascer na Terra porque na Lua seria mais valorizado... 

Enfim, essa é a minha opinião e espero ter ajudado!

anero1
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 133
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 27
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tendências politicas nas redações do ENEM. Empty Re: Tendências politicas nas redações do ENEM.

Mensagem por Diego A Sáb 13 Ago 2016, 13:02

Olha, eu nao tenho dados estatísticos pra lhe informar agora, mas sabendo que o Enem costumeiramente gosta de expo-los , eu diria que essa posição é a mais favorável.

Bom, digo de tal forma, porque feministas e médicos sempre dizem que mulheres pobres são mais prejudicadas pela nao legalização, tambem argumentam que existem milhares de abortos clandestinos. Entao, esses dados devem existir, e com certeza seriam usados, o que orienta uma postura legalizante.

____________________________________________
*Se sua dúvida foi solucionada, marque o tópico como resolvido e agradeça quem ajudou.
*Não crie novo tópico para questão existente, comente junto dessa. (V)
*O enunciado da questão deve ser digitado. Também não são permitidos links externos para o enunciado e/ou para a resolução. (IX e X)

"A liberdade, se é que significa alguma coisa, significa o nosso direito de dizer às pessoas o que não querem ouvir."

Discussões no PiR2: Sexualidade - Foucault // Vias filosóficas
Diego A
Diego A
Monitor
Monitor

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 28
Localização : Cascavel - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Tendências politicas nas redações do ENEM. Empty Re: Tendências politicas nas redações do ENEM.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos